Translate

NYT > Politics

sexta-feira, 14 de julho de 2023

                                     


 

DANIEL

E O FIM DO FIM DOS TEMPOS II

E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra em busca de saber, e o conhecimento se multiplicará muitas e muitas vezes... Eu ouvi claramente, mas não consegui compreender todo significado da profecia, por isso indaguei: “Ó Senhor meu, mas qual será o resultado final de todos estes acontecimentos? Daniel 12: 4 e 8.

Então, JESUS saindo do Templo e, ao caminhar, seus discípulos chegaram mais perto dele para lhe apontar as construções do templo. Ele, Jesus, entretanto, lhes observou: “Estais vendo todas estas coisas? Com toda a certeza Eu vos afirmo que não ficará aqui pedra sobre pedra, pois serão todas derrubadas” ... Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, os discípulos quando ocorrerão estas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do final dos tempos? E, assim, disse Jesus, quando virdes a profanação horrível da qual falou o profeta Daniel, no Lugar Santo. Mateus 24: 1, 2,3 e 15. 

Ora hoje vivemos nas premissas da volta de Cristo. O fim do fim. Todas as profecias referentes ao nosso tempo se cumprirão e já estão se cumprindo espantosamente sem erro, pois são as palavras de Deus e: “Deus não pode mentir”. Estamos chegando ao momento da volta do Senhor Jesus Cristo, recolher com os seus anjos os escolhidos de Deus: “Muitos serão chamados, mas poucos serão os escolhidos”. Aguardamos tão somente completar o número dos escolhidos para salvação eterna e, enquanto isso as profecias se cumprem.

O fim dos tempos marcha desde que o Senhor Jesus, nos deu como opção de salvação o Reino de Deus, pois assim ele começou a pregar: “Arrependei-vos, pois o Reino de Deus se aproxima”. Temos dois pontos iniciais para o começo do fim; O Batismo de Cristo ou a destruição de Jerusalém, mas o que importa é que estamos no fim dele. O Apóstolo Paulo nos confirma a chegada do fim em Hebreus 1: 1: “Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo filho”.

O Apóstolo Paulo na 2ª Carta a Timóteo, a sua última carta antes do seu martírio, nos descreve os últimos dias: “... que nos últimos dias vai ser muito difícil ser servo de Cristo. Porque as pessoas só amarão a si mesmas e ao dinheiro; serão incapazes de se controlarem, orgulhosas zombarão de Deus, desobedecendo aos pais, sendo ingratas e completamente más. Serão duras de coração e nunca se submeterão aos outros; serão sempre mentirosas e desordeiras, e não se incomodarão com a imoralidade. Serão rudes e cruéis, e escarnecerão daqueles que procuram ser bons. Serão traidoras dos seus amigos, atrevidas, inchadas de orgulho, e preferirão ser amantes do prazer a amar Deus. Terão aparência de piedade, porém não acreditarão realmente em nada do que ouvem. Não se deixe enganar por gente assim”. 2º Timóteo 3: 1 ao 5

O Senhor Jesus diz para os nossos dias: ‘’ Não permitais que o vosso coração se preocupe. Credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, Eu o teria dito a vós. Portanto, vou para preparar-vos lugar. E, quando Eu me for e vos tiver preparado um lugar, virei de novo e vos levarei para mim, a fim de que, onde Eu estiver, estejais vós também’’.    João 14: 1 ao 3

O Senhor Jesus também disse: ‘’ Se perseguiram a mim, também perseguirão a vós’’. Não imagine que ser cristão é viver em um mar de felicidades. Não! O verdadeiro cristão não faz parte deste mundo, faz parte do Reino de Deus, com outros valores morais e modo de vida. Por isso temos o mundo contra nós, o mundo de Satanás.

Chegamos ao fim do fim dos tempos, onde os valores morais não tem mais sentido, o mundo virou de cabeça para baixo, destruição da fauna e da flora, a natureza sucumbe, a pobreza domina, depravação humana, epidemias, fome, miséria, aquecimento global por efeito estufa devido a poluição, ganância de ganhar dinheiro. Mas em resposta a tudo isso Deus diz: ‘’ Irei destruir quem destrói a Terra’’. Apocalipse 11: 18

Portanto meus irmão e minhas irmãs em Cristo. Insista, resista e não desista, a cada dia buscar a salvação agora que estamos tão perto da volta de Cristo. ‘’ O MUNDO PASSA MAS QUEM FAZ A VONTADE DE DEUS PERMANECE PARA SEMPRE. AMÉM! 1º João 2; 17, 1º João 5: 18 e 19.

LEIA BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

TODO PODER, TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA PERTENCEM AO NOSSO DEUS E PAI, CRIADOR DE TODAS AS COISAS E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO, REDENTOR DE NOSSAS ALMAS. GLÓRIA A DEUS! ALELUIA! AMÉM!

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário