Translate

NYT > Politics

sábado, 1 de abril de 2023

                                                 


 

LIBERTE-SE

 

 

 

Se, pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livre.

João 8: 36

 

 

 

 

Muitos se perguntam:

Qual é a minha razão de viver?

Por que eu tenho que sofrer?

Por que eu me apaixonei por essa pessoa?

Por que estou endividado?

Como isso aconteceu comigo?

Em suma, vivemos fazendo muitas perguntas sobre a vida, como a vida ingrata tem sido conosco. Nós não entendemos que somos os fabricantes de nossas próprias desilusões, infelicidades e fracassos ceifadores do que plantamos durante a vida. Somente nós é que podemos curar as nossas feridas para sermos livres dos nossos pesares. A razão é que somos prisioneiros e carcereiros de nossos pesares e cativos dos pensamentos otimistas ou pessimistas.

Todos os problemas que fizemos ou criamos com um nível de pensamento, para mudar o problema ou resolvê-lo, preciso mudar meus pensamentos.

 

Jesus diz: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". João 8: 32.

 

Muitos de nós conhecemos este versículo, mas não o aplicamos à nossa vida. Se soubermos disso, porque não escolhemos ganhar com cada uma das promessas que Deus tem para nós, para torná-las realidade, para ter sucesso na vida, nos relacionamentos, nos negócios e no ministério. Agora você deve definir o que é sucesso para você, o sucesso não tem nada a ver com fama, dinheiro e poder. O sucesso é o resultado da nossa obediência a Deus e à sua Palavra.

Quando você conhece a verdade, você não deve continuar vivendo na escravidão do pecado e dos desejos do mundo.  A verdade ajuda você a construir o futuro que você está sonhando. É uma questão de atitude, a atitude de viver livre sem medo e nele nossas crenças desempenham um papel muito importante.

 

No que eu acredito?

 

O que eu acredito afeta meu comportamento, meu jeito de ser, minha maneira de me relacionar com os outros.

 

Quais são minhas crenças?

 

Uma crença pode ser um gerador de possibilidades: «posso» ou limitando: «não posso». Infelizmente, as pessoas tendem a aprisionar-se mais no último, ficando cegas para todo o potencial dentro de cada um. Por exemplo, acreditamos na ressurreição de Cristo, mas esquecemos de que a vida cristã é vivida no poder da ressurreição.

 

Lembre-se de Jó, suas sábias palavras: Eu sei que meu redentor vive e que no final ele triunfará sobre a morte   Jó 19: 25.

 

Nossas crenças são aceitas como verdadeiras, mas as crenças podem ser mudadas. O que você sabe ou o que você está vivendo pode mudar. De acordo com o que eu digo, vou criar experiências positivas ou negativas.

Vamos escolher criá-los geradores de poder, a palavra de Deus é viva e eficaz. Nossa mente aceita tudo o que escolhemos acreditar. Eles são apenas pensamentos, ideias e nós podemos lidar com eles à vontade, Deus criou você com essa capacidade, ele não fez de você um robô ou uma marionete.

 

Muitos estão orando, lendo a Bíblia, indo à igreja, oferecendo e tudo bem, mas como não veem seus pedidos cumpridos, pensam que Deus não os escuta, que não estão interessados ​​neles, que são indignos, que estão perdendo tempo e para que, se Deus não me conceder o que eu quero e não tiver uma resposta imediata às suas orações, eles se desencorajem e pensem que o melhor é esquecer-se de Deus.

Sua crença é que nada pode mudar sua situação, que Deus quer e determinou dessa maneira. A verdade é que eles estão cheios de religiosidade e não estão experimentando a liberdade de se aproximar de Deus como pai, como amigo.

Deus é um Deus de relacionamento não de religião, Ele quer que você confie NELE mesmo que você não entenda.

 

Acredite, mesmo se você não entender você só tem que acreditar e declarar suas promessas sobre sua vida e sua família. Deus não quer ver você em cativeiro, por isso ele enviou seu filho Jesus para que tenhamos vida e em abundância. Eu lhes lembro de que a vida cristã é mais do que boa vontade, é o poder de Deus agindo sobre nós.

Deus quer o melhor para você, Ele lhe deu todas as coisas, mas Ele espera que nós tomemos a decisão de sermos responsáveis ​​e adquirirmos o compromisso de viver a vida ao máximo em paz e felicidade. Responsabilidade e compromisso são distinções que são aprendidas, Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para aprender e ensinar. Leia a Bíblia estude, aprofunde-se no Livro de Provérbios. 2º Timóteo 3: 17 e 17

Não seja prisioneiro de si mesmo aceite o chamado do Senhor Jesus Cristo: “VINDE AMIM, TODOS OS QUE ESTÃO CANSADOS E OPRIMIDOS, E EU VOS ALIVIAREI”. Mateus 11º 28

VENHA!

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

TODO PODER, TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA, PERTENCEM AO NOSSO DEUS E PAI, CRIADOR DE TODAS AS COISAS E AO SEU FILHO UNIGÊNITO, REDENTOR DE NOSSAS ALMAS: O SENHOR JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário