Translate

NYT > Politics

terça-feira, 5 de julho de 2022

                             


 

UM POUCO

DO SALMO 119

 

 

ENSINA-ME!

 

25 A minha alma apega-se ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra.

26 Meus caminhos te descrevi, e tu me ouviste; ensina-me os teus estatutos.

27 Faze-me entender o caminho dos teus preceitos; assim meditarei nas tuas maravilhas.

28 A minha alma se consome de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra.

29 Desvia de mim o caminho da falsidade, e ensina-me benignidade a tua lei.

30 Escolhi o caminho da fidelidade; diante de mim pus as tuas ordenanças.

31 Apego-me aos teus testemunhos, ó Senhor; não seja eu envergonhado.

32 Percorrerei o caminho dos teus mandamentos, quando dilatares o meu coração.

 

33 Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e eu o guardarei até o fim.

34 Dá-me entendimento, para que eu guarde a tua lei, e a observe de todo o meu coração.

35 Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela me comprazo.

36 Inclina o meu coração para os teus testemunhos, e não para a cobiça.

37 Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho.

38 Confirma a tua promessa ao teu servo, que se inclina ao teu temor.

39 Desvia de mim o opróbrio que temo, pois as tuas ordenanças são boas.

40 Eis que tenho anelado os teus preceitos; vivifica-me por tua justiça.

////

Busque o Senhor enquanto está perto e pode ser achado, nossos desejos são passageiros e a nossa vida passa muito rápido, mas a salvação é eterna. O Senhor Jesus Cristo lhe espera de braços abertos. Não importa seus pecados ou seu tipo de vida, Ele lhe transformará.

O diabo e os seus demônios não tem mais nada a perder, estão todos perdidos, mas você tem, tem muito a perder, Deus lhe oferece perdão, misericórdia e vida eterna. Cabe a você aceitar ou não. Nada neste mundo perdido de pecado, violência, de falsos sonhos e com a morte no final sem esperança eterna paga aquilo que Jesus Cristo lhe oferece a voltar ser filho de Deus.

 

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE


Nenhum comentário:

Postar um comentário