Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 4 de julho de 2022

                   


 

TUDO POSSO;

NAQUELE QUE ME FORTALECE!

 

 

Você já recebeu más notícias? Qual foi sua reação? Nem sempre é fácil lidar com isso, mas a palavra de Deus nos diz: "Estas coisas eu tenho falado a você para que em mim você possa ter paz. No mundo você terá aflição; mas confie, eu venci o mundo".

                                                                                                            João 16: 33

 

Dificuldades graves acontecem durante a vida sem que tenhamos planejado ou recebido um anúncio com antecedência, mas a verdade é que não seremos abandonados por nosso Pai Celestial no meio de todos eles.

Recentemente um parente meu teve um acidente de carro, para mim foi como se um balde de água fria tivesse corrido pelo meu corpo, porque não tendo um diagnóstico exato, minha mente começou a imaginar tudo e até o pior: mas naquele momento me lembrei dessa passagem que para muitos é uma esperança no meio do acontecido:

 

"Você não passou por nenhuma tentação que os outros não tiveram. E eles podem confiar em Deus, porque ele não permitirá que eles sofram mais tentações do que podem suportar. Além disso, quando as tentações vierem, o próprio Deus lhes mostrará como superá-las, e elas serão capazes de resistir.”   1 Coríntios 10:13

 

Se hoje você está passando por circunstâncias que escapam de suas mãos, não se queixe a Deus por que, talvez agora você não entenda, mas você deve saber que situações de conflito são mais fáceis de suportar quando sabemos que algo de bom resultará delas.

O problema é que nossa ideia do bem em relação a Deus é totalmente limitada e diferente. Mas como os seus pensamentos estão acima dos nossos, o melhor que podemos fazer é confiar Nele, e mesmo que esses testes nos causem dor, sofrimento ou dificuldade, não devemos parar de fazê-lo, pois eles finalmente nos ajudarão para sempre.

Miquéias 4: 12

 

E embora seja difícil ver o lado positivo de tudo o que acontece conosco, vale a pena parar por um momento para analisar e extrair o bem de todo o tédio que a situação pode ser; porque o bem final do qual o Senhor está trabalhando é nos tornar cada vez mais parecidos com seu filho Jesus Cristo, e os acontecimentos ruins por qual passamos são uma das formas que nos aproxima mais de Deus, e nos faz entender mais o seu amor por nós, pois Ele não nos criou para o sofrimento ou dor.

1º João 4: 8

Você quer continuar a subir degraus nesta vida? Você precisa superar os obstáculos que ajudarão você a se levantar com mais força e não  tropeçar mesmos erros continuamente.

 

Então, quando você se encontra passando por certas dificuldades, independentemente se suas emoções querem assumir o controle, considere cada adversidade como necessária para que Deus possa alcançar um propósito específico em sua vida, não é um castigo, mas um propósito. Ele nos conhece perfeitamente e sabe onde precisamos de correção para nos tornar cada vez mais como nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o aperfeiçoador da nossa fé.  1º Coríntios 11: 1

                          Hebreus  12: 5 e 6 – Colocensses 1: 282º Timóteo 3: 16 e 17

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário