Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 6 de abril de 2022

 


 

A CURA DE NOSSOS MALES

 

Os homens têm domesticado, ou podem domesticar qualquer espécie de animal ou ave que tem vida, e qualquer réptil e criaturas do mar, mas nenhum ser humano consegue domar a língua. Ela é incontrolável e está sempre pronta a expelir seu veneno mortífero.   Tiago 3: 7 e 8.

 

“Recentemente um cidadão foi picado por uma víbora e levaram imediatamente ao hospital para tomar um antídoto contra o veneno da cobra. O hospital não tinha a vacina, mandou buscar em outro lugar. Mas a demora foi tanta que o paciente morreu devido o veneno da cobra ter infectado todo seu corpo”. (Noticiário de TV) Novembro2018.

Em todos os lugares do planeta onde tem víboras venenosas temos relatos de morte por picadas de cobras ou insetos venenosos. Principalmente na África e Ásia. Em média 5 milhões de pessoas são picadas por cobras e aproximadamente 40 mil morrem devido a essas picadas, por ano. E o valor da vacina contra o veneno na Europa é quase 2 mil Euros. Para alguns a picada de uma cobra é uma sentença de morte.

No Paraíso os predecessores da raça humana; Adão e Eva, também foram picados por uma serpente venenosa: Satanás, o diabo. Que, com sua astúcia e mentira envenenou a raça com pecado da desobediência introduzindo a morte a todos os seres humanos que descenderam de Adão e Eva.

Desta forma voltamos ao cidadão que foi picado por uma cobra e não havia o antídoto para salvá-lo e ele acabou morrendo. Mesmo no hospital.

Assim poderíamos dizer da raça humana que também foi picada por uma serpente e está condenada a morte. “Pois o salário do pecado é a morte, mas a dádiva gratuita de Deus é a vida eterna por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor”. Romanos 6: 23 e 24

No Paraíso assim que Adão e Eva foram picados pela víbora, Deus já anunciou qual seria o antídoto da cura para a raça humana, se assim quisessem. “E porei inimizade entre ti e a mulher e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar”. Gênesis 3: 15

No limiar do tempo O Todo Poderoso enviou um regenerador, restaurador para a raça, Uma prova de seu infinito amor por todos nós embora não sendo merecedores.

Para a picada da cobra edênica existe um antídoto: Jesus Cristo, mas muitos preferem a morte que serem vacinados. Preferem o veneno do pecado correndo em suas veias, dominando a sua vida do que buscar a salvação.

A graça e a misericórdia do Criador oferecida a todo ser humano, através do sacrifício de Cristo, é uma demonstração do amor do nosso Deus e Pai, que nunca poderia ser rejeitada, pois significam vida e vida eterna, o retorno do homem ao Paraíso perdido por desobediência de Adão e Eva e devido à rebelião de Satanás, o diabo, e os seus anjos demoníacos.

O mundo inteiro está sob o poder do maligno, isto significa estar debaixo do engano satânico absorvendo o veneno do pecado que conduz a morte. Milhões rejeitam o Senhor Jesus Cristo, dão preferência aos desejos da carne, do mundo e vivem debaixo da imperfeição que conduz a morte. Deus dá a todos a oportunidade da salvação eterna através do Senhor Jesus Cristo e se livrarem da morte eterna, mas preferem a segunda morte após a ressurreição no Dia do Juízo. Engana-se que acha que o Dia do Juízo será agora com a segunda volta do Senhor Jesus Cristo, para ter a certeza da pregação feita neste tempo e termina na Volta do Salvador.

Assim diz as Escrituras: “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez vindo depois disso o juízo. Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá à segunda vez, sem pecado aos que o esperam para salvação”.  Hebreus 9: 27 e 28

Portanto Jesus Cristo pode ser a cura para o veneno do seu pecado e a salvação eterna, um antídoto para a morte eterna, ou também pode ser o juiz que irá condená-lo diante da Lei de Deus e do próprio Criador. A escolha é somente sua. Isaias 66: 2 e 3

 

 

 

LEIA A BÍBLIA APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE CONSTANTEMENTE

                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário