Translate

NYT > Politics

terça-feira, 1 de setembro de 2020

 


 


O NOSSO JULGAMENTO

 

Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus? E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador? Portanto também os que padecem segundo a vontade de Deus encomende-lhe as suas almas, como ao fiel Criador, fazendo o bem.   1º Pedro 4: 17 ao 19

 

 

Se compararmos os cristão do primeiro século com os cristãos de hoje, infelizmente existem poucos cristãos verdadeiros e genuínos imitadores de Cristo. Indo de encontro na contra mão do Evangelho apegados as coisas e aos desejos do mundo e da carne. Jesus Cristo disse: Não fazeis parte do mundo, assim como eu também não faço.

A nossa esperança é Cristo e o reino de Deus, um governo de paz, felicidade, justiça sem morte e sem dor. Vivendo hoje harmonicamente amando o próximo como a si mesmo e sendo cumpridores dos Mandamentos de Deus, pois sem ele não há salvação: “E o dragão irou-se contra a mulher e foi fazer guerra ao resto da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus Cristo”. Apocalipse 12: 17

Ora, todos nós sabemos que o testemunho de Jesus Cristo são os Evangelhos e o Apocalipse ou a Revelação de Jesus Cristo, e, os Mandamentos de Deus que são os Dez mandamentos, escritos por ele mesmo em tábuas de pedra. E a mulher, é a igreja, o resto de sua semente é a igreja de hoje. Entendendo a igreja de hoje, o resto de semente da igreja de Cristo é aquela que guarda o evangelho de Cristo e tem os Dez mandamentos integrais, sem rejeitar nenhum deles em sua doutrina. Assim sabemos quem é a igreja verdadeira e a falsa, através da Bíblia, A Palavra de Deus, sem ouvirmos falsas interpretações, falsos doutores e teólogos etc. As cartas Apostólicas inspiradas divinamente nos explicam claramente, que os tendenciosos distorcem a verdade em prejuízo próprio a serviço de Satanás, o diabo. “Se alguém ensina de outro modo, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo e com a doutrina que é segundo a piedade, é orgulhoso e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais surgem invejas, porfias, injúrias, más suposições, contenda perversas de homem corruptos da mente e destruídos da verdade, supondo que lucro é piedade. Aparta-te dos tais”. 1º Timóteo 6: 3 ao 5 – Apocalipse 19: 10

Desta forma como igreja de Cristo já somos julgados hoje, por distanciarmos das verdades e da Lei de Deus, se temos conhecimento de toda a Lei de Deus, aguardando somente o veredito do Dia do Juízo. Atos 16: 31

As Escrituras nos ensinam: “Se estais em Cristo, nova criatura sois”, e também: Não fazeis parte do mundo, assim como eu também não faço. Não fazei a vontade de dois senhores, pois amaras um e odiareis outro, não podeis amar Deus e o mundo. Efésios 3: 17 -

Hoje como cristãos devemos quem seguir, Jesus Cristo o Senhor ou o mundo à beira da destruição, fazendo o sacrifício de Cristo como vitupério para o mundo e invalidando a Palavra de Deus como fazem os pecadores e insanos deste mundo.  1º Coríntios 10: 9 – Romanos 14: 8

O sacrifício de Cristo, a salvação só tem valor para aqueles que aceitam Cristo e vivem segundo este viveu e vivem uma vida de santidade segundo a palavra de Deus e não segundo o mundo satânico do diabo. E tomem cuidado com falsas religiões e falsos pastores que levam muitos para o caminho largo e da escuridão do pecado. Romanos 6: 3

 

 

Leia a Bíblia

 

Aprenda mais

 

Ore sempre

 

TODA SANTIDADE E TODA HONRA PERTENCEM AO SENHOR JEOVÁ E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO.

 

A BÍBLIA SAGRADA É A PALAVRA E O PENSAMENTO DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário