Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

 


 


PALAVRA DE DEUS

É PERFEITA, e perfeita e a sua justiça.

 

 

Justo és, ó Senhor, e retos são os teus juízos. Os teus testemunhos que ordenaste são retos e muito fiéis.

O meu zelo me consumiu, porque os meus inimigos se esqueceram da tua Palavra.

A tua Palavra é muito pura; por isso o teu servo a ama. Pequeno sou desprezado, mas não mês esqueço dos teus mandamentos.

A tua justiça é uma justiça eterna, e a tua Lei é a Verdade. Aperto e angústia se apoderam de mim; não obstante, os teus mandamentos são o meu prazer. A justiça dos teus testemunhos é eterna, dá-me inteligência, e viverei.

Clamei de todo o meu coração; escuta-me, Senhor, e guardarei os teus estatutos. A ti te invoquei; salva-me, e guardarei os teus testemunhos.

Preveni a alva da manhã, e clamei:  Esperei na tua palavra. Os meus olhos preveniram as vigílias da noite, para meditar na tua Palavra.

Ouve a minha voz, segundo a tua benignidade: vivifica-me, ó Senhor, segundo o teu juízo. Aproximam-se os que seguem a malvados: afastam-se da tua Lei.

Tu estás perto ó Senhor, e todos os teus mandamentos são a verdade. Acerca dos teus testemunhos soube, desde a antiguidade, que tu os fundaste para sempre.

                                                                            Salmo 119: 137 ao 152

 

Temos duas opções para seguirmos: A mentira do diabo, que faz do mal e do pecado um doce cheios de desejos materiais e carnais que terminam na sepultura sem esperança de retorno ao Paraíso de Deus  depois da ressurreição. E a outra opção é a verdade divina, um caminho estreito e apertado, pois rejeita o pecado, o mal e os desejos carnais desde mundo. Aceitam a Palavra de Deus como guia para vida segundo o Evangelho de Cristo. Aceitando o Senhor Jesus Cristo, como Senhor e Salvador. Que levarão os adoradores fiéis e sinceros do Pai Todo Poderoso e Criador de todas as coisas, através de Cristo à vida eterna e ao Novo Mundo, sem morte e sem dor por toda eternidade. Amém!   Apocalipse 21: 1 ao 5

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

 

A BÍBLIA E O PENSAMENTO E A PALAVRA DE DEUS.

                                                                                                          2º Timóteo 3: 16 e 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário