Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

 




 

VINDE A MIM!

 

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprenda de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o fardo é leve.

                              Mateus 11: 28 ao 30

 

Todos nós estamos cansados e oprimidos. Cansados de levar a vida que não desejamos, às vezes por dificuldades financeiras, de relacionamentos mal fadados, doenças, invejas e incompreensões.

Somos oprimidos pela violência urbana, roubos, assaltos, medo do desemprego, doenças repentinas, ira, ódio, estados de nervos prejudiciais a saúde, incapacidade de ter um objeto, realizar um sonho e preso por um salário diminuto.

O pecado criou uma sociedade louca e maluca, uma vida de disputa e concorrência, todos procurando ter vantagens uns sobre os outros, pobreza e miséria para os menos desvalidos. O mal e a malignidade vem sobre muitos. O mundo do pecado, o mundo de Satanás e seus demônios. O mundo de escuridão dos sentidos e sentimentos. Onde a carne pecaminosa conduz para a imoralidade sexual em todos os sentidos, impureza e libertinagem, idolatria de todos os tipos, feitiçaria de várias maneiras, ódio entre pessoas e nações e etnias, ciúme e ira, feminicidios, egoísmo e luxúria, esforço constante para conseguir o melhor para si próprio, queixas e críticas, dissensões, facções, inveja, embriagues, vícios e orgias de todos os tipos e toda essa espécie de coisas inclusive a adoração ao próprio corpo. E a sombra da morte n sempre nos perseguindo. Gálatas 5: 19 ao 21

Viver neste mundo realmente cansa e oprime, como diz o ditado popular: “Quanto mais eu corro o bicho tenta me pegar”, e as vezes ele nos alcança; e machuca e produz feridas que nos acompanha até o fim de nossas vidas.

Por isto o Jesus Cristo nos convida: Vinde a mim, todos os que estão cansado... Deus não criou o homem para ser refém de sentimentos pecaminosos seus ou dos outros. O pecado da desobediência fez isso, desobediência de Adão e Eva e a rebelião de Satanás. Deus estabeleceu um tempo para acabar com tudo isso enviando seu Filho como sacrifício propiciatório para aquele nele crer não pereça mas tenha a vida eterna. Mateus 11: 28 – Genesis 3: 1 ao 15

Todos nós morreremos um dia pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus Nosso Senhor.

Essa vida ruim que você leva não é a aquela que Deus deseja que você tenha, o desejo dele é que você venha para Jesus e se capacite para a vida eterna, aceitando seu Filho como Senhor e Salvador, batizando em Nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo, sendo um cumpridor de Sua Palavra e transformando a sua vida, tirando todos os sentimentos que lhe cansa e lhe oprime vivendo uma vida de felicidade sentimental, material e espiritual através dos Evangelhos de Cristo e da Santa Palavra escrita a Bíblia.  Marcos 16: 16 – Mateus 28: 19

 

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

 

TODA A SANTIDADE E HONRA PERTENCE AO SENHOR JEOVÁ E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO

 

A  BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS E O SEU PENSAMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário