Translate

NYT > Politics

terça-feira, 25 de agosto de 2020

 




O SEU AMANHÃ PERTENCE A DEUS

Mas você pode plantar para seu futuro: hoje.

Alguma vez você já teve medo do que poderia acontecer no futuro? Talvez esse sentimento tornou-se o denominador comum nestes tempos incertos, em que uma pandemia está atingindo a saúde e destruindo a economia global.

Sentindo o medo é que às vezes não podemos deixar de, apesar de conhecer a Deus e ter a certeza de que Ele cuida de nós, há algo dentro de nós que estremece ao pensar? O que vai acontecer com a minha vida, eu ser capaz de terminar a minha carreira? Se eu perder meu emprego eu vou receber outro, do jeito como está a economia no meu país? Eu nunca mais terei sucesso na vida? O que vai acontecer com a minha família?

Pode haver milhares de razões para ter medo, mas quem fez você acreditar que você é incapaz de ser derrotado?  Você não tem as ferramentas necessárias? Você pensa que está sozinho nesta luta?

Não deixe que pensamentos do inimigo encher sua mente, porque Deus disse:

Quando passares pelas águas, eu serei contigo; e quando pelos rios, eles não te submergirão. Quando você andar através do fogo, você não será queimado, nem a chama arderá em ti. ISAÍAS 43: 2

Talvez ultimamente você tenha medo dos desafios de amanhã, é possível que muitos dos seus sonhos fossem frustrados, talvez não sabe o que fazer para pagar suas dívidas. Eu não tenho uma resposta para tudo, mas deixe-me dizer-lhe, primeiro de tudo:  DEUS está com você!

Começa a fechar as portas do medo que só levá-lo a angústia e ansiedade. Dobre os joelhos e começou a gritar por socorro. Ele não vai recusar-se a dar-lhe, porque o seu amor é tão grande que não há lugar para o medo.

Sua Palavra diz em 1º João 4:18.  No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo. Mas aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.

Amor e MEDO são opostos, eles nunca podem estar juntos. O AMOR VEM DE DEUS, porque Deus é Amor, e o medo é um subproduto do pecado, e aqueles que têm Deus não tem temor. 1º João 4: 8

 

 

LEIA A BÍBLIA

 ORE SEMPRE

APROXIME-SE DE DEUS E ELE SE APROXIMARÁ DE VÓS.

 

Toda a Santidade e toda Honra pertence ao senhor Jeová e ao seu Filho o Senhor Jesus Cristo

 

A BÍBLIA É A PALAVRA E O PENSAMENTO DE DEUS.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário