Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

 





BEM-AVENTURADOS

 

 

Mas Ele disse: “Antes bem-aventurados os que ouvem a Palavra de Deus e a guardam. Lucas 11: 28

 

 

Quantas Constituições, quantos códigos penais e leis regem a sociedade humana. Mas a maioria delas são para punir os infratores e para os próprios governantes desrespeitarem. A Lei de Deus não foi feita para punir, mas para ser guardada na nossa consciência e ser aplicada na nossa conduta diária, nas nossas relações com o próximo. E ponto principal da Lei divina é: Amar o próximo como a si mesmo e ao Criador sobre todas as coisas.

Quantos milhões de dólares se gastam anualmente com advogados, juízes, sistema penal e encarceramento, presídios pelo fato de não ser levado em consideração os Mandamentos divino de: Não matarás ou não roubarás. Os mandamentos são dez estou citando apenas dois. As pessoas às vezes se arrependem, mas ficam sequelas por exemplo ex-presidiários ficam marcados para o resto da vida, não conseguem empregos, são marginalizado pela sociedade. Ficam dependente de ações comunitárias ou vivem à sombra de amigos e parentes, quando não voltam a marginalidade. Êxodo 20: -  Mateus 19: 16 ao 22

A Lei de Deus é perfeita, temos que ser bons ouvintes a ela sermos melhores praticante ainda. Aqueles que levam a Lei Deus ao pé da letra são felizes e cidadãos exemplares da sociedade. Não se envolvem nos pecados e muito menos nas atribulações diárias dos distúrbios políticos e sociais. São pacíficos.

No Sermão do monte Jesus Cristo ensinou como devem ser os cristão verdadeiramente e deu a receita para a felicidade espiritual e mental e alcançar a vida e felicidade eterna.

 

 Jesus, pois, vendo as multidões, subiu ao monte; e, tendo se assentado, aproximaram-se os seus discípulos, e ele se pôs a ensiná-los, dizendo:3 Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.

 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.

 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.

 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos. Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.

 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.

 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.0 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.

 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.

Mateus 5: 1 ao 12

Não é ser um autômato e não se preocupar com nada e viver como um robô, Jesus insta você viver uma vida de santidade não se envolvendo com este mundo perdido à beira da destruição. Porque assim você se prepara para o novo mundo prometido por Deus. Além de não se envolver com os pecados e desejos malignos deste atual sistema satânico. Ser cristão na verdade é ser um novo ser, lavado e purificado pelo sangue sacrificial de Cristo que foi derramado na cruz.

Em qualquer parte deste planeta que você for, vai dar de cara com a violência, criminalidade, prostituição, escravização, ódio, ira, miséria e fome. Todos, falta de amor ao próximo, ganância pelos bens materiais, orgulho e vaidade, desejos mundanos e pecaminosos que dividem o homem em classes e produzem miséria.

Todas as mazelas que existem nesta sociedade são motivadas por não praticarem a Lei de Deus, se os mandamentos fossem guardados teríamos um mundo diferente. Por isso Jesus deixou bem claro: “Felizes os que ouvem a Palavra de Deus e a GUARDAM. Lucas: 28

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

PRE SEMPRE

 

TODA A SANTIDADE PERTENCE AO SENHOR JEOVÁ E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário