Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 15 de julho de 2020




Vigiai, esteja desperto.


Ó Deus!
Assim o meu coração se azedou, sinto picadas nos meus rins.
Assim me embruteci, e nada sabia; era como um animal perante ti.
Todavia estou de contigo; tu me seguraste pela minha mão direita.
Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás em glória.
A quem tenho eu no céu senão ti? E na terra não há quem eu deseje além de ti.
A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração; e a minha porção para sempre.
Pois eis que os que se afastam de ti, perecerão; tu tens destruído todos aqueles que, apostatando se desviam de ti.
Mas para mim, bom é aproximar-se de Deus; pus a minha confiança no Senhor meu Deus, para anunciar todas as suas obras.
Salmos 72: 21 ao 27

O mundo com todas as suas atividades sociais, comerciais etc.,  tende nos afastar de Deus, desejos enganosos malignos que nos iludem para o materialismo e consumismo e aos poucos suprime Deus de nossas vidas assim como o Senhor Jesus Cristo, o Salvador de nossas almas. A Era digital veio para tirar o amor de Deus de nossas mentes e corações. Carregamos um aparelho eletrônico nas mãos para todos os lugares. Nem Jesus Cristo nem Deus vêm juntos.
Nossas conversas agora é a distancia, amizades frias e solitárias firmadas pela depressão por falta de calor humano e associação humana. A violência na família e o distanciamento entre pais, filhos, mães só tem aumentado, a prova é que o feminicídio tem varrido o mundo, assassinatos de pais pelos filhos e vice-versa. O mundo se afasta do amor Deus  e a malignidade de Satanás vem tomando conta.
Fuja disto, apegue-se Deus, busque o Senhor Jesus Cristo para alcançar o seu amor, procure entendimento nas páginas da Palavra de Deus, alcance a paz e seu coração, salve a sua alma deste mundo a beira da extinção.


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE




TODA A SANTIDADE PERTENCE AO SENHOR JEOVÁ  E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário