Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 9 de julho de 2020




O que você quer da SUA vida?

Porque em ti está o manancial da vida; na tua Luz veremos a luz.
Salmo 36: 9

“Todos os dias Deus nos dá a oportunidade de ir atrás dos nossos sonhos”. A decisão que faço ou não faço é o que fará a diferença.
Pessoas que não sabem o que querem da vida. Essas pessoas não sabem onde estão ou para onde está indo. Estão perdidas para a vida e ganhas para a morte. 

Não conhecem e nem buscam ao Salvador de suas almas.
Para eles, qualquer que seja o caminho que tomam, eles não se importam, mas no final eles não gostam do que encontram. Tristeza e dor, infelicidade buscam inexperientes.

O segredo da vida é tomar decisões boas e sábias, isso é chamado sabedoria, a arte de saber viver. A decisão que você toma hoje determinará seu amanhã.
Como você quer que sua manhã ou seu futuro seja? Depende da decisão que você faz hoje. Deus lhe oferece vida eterna e o pecado um tumûlo vazio e frio. João 3: 16

Está provado que a chave para o sucesso é tomar decisões claras e definitivas, e a chave para o fracasso não é tomar decisões. E viver somente esta vida é um fracasso e vitória de Satanás.


Quando não tomamos decisões, o que estamos dizendo é que temos medo de fracassar. Esperamos que os outros tomem a decisão e, assim, nos desculpemos de que eles sejam os culpados pela sua situação.


Esta é a história que ouvimos desde o começo, lembre-se de Adão e Eva quando eles estavam no Éden e decidiram comer o fruto proibido, então ele a culpa  e Eva culpa a cobra, e assim passamos a vida culpando nossa Pais, cônjuges, professores, amigos e outros. Gênesis 3: 1 ao 21


Toda a nossa vida é baseada em decisões. Desde o momento em que você se levanta até a hora de ir para a cama, você está decidindo, então os resultados que você está tendo são por causa das decisões que você está tomando. Temo que tenha uma vida de oração, uma vida de comunhão com Deus, uma vida de estudo e leitura da Bíblia. Essa vida passa muito rápida a Palavra de Deus diz: “ O mundo passa e também o nosso desejo, mas quem faz a vontade de Deus permanece para sempre”. Essas são as decisões sábias que devemos fazer viver sem se esquecer de Deus e seu filho o Senhor Jesus Cristo. 1º João 2: 15 ao 17


Deus nos deu a liberdade de escolher vida ou morte, bênção ou maldição, sucesso ou fracasso, a estrada larga ou a estrada estreita. Ninguém mais pode determinar seu sucesso ou seu fracasso, sua felicidade ou sua infelicidade. Você é responsável pelo seu destino. O livre-arbítrio e seu guia, ou para céu o para sepultura eterna.


Agora, se eu não tomar decisões, os outros vão tomar para mim e isso não vai tirar a responsabilidade do meu destino. Isso pode trazer tristeza, dor, angústia, ansiedade, preocupação, estresse, muito raramente pode trazer algo positivo.


Quando tomo decisões, é muito provável que eu me torne um vencedor. Alguém que toma decisões não espera para ver o que a vida vai lhe dar, ele garante que elas vão para a vida que querem, elas não apenas veem o presente, mas veem o futuro e antecipam suas consequências.

Eles não buscam soluções de curto prazo, eles têm perspectivas de longo prazo. “ O CAMINHO DOS JUSTOS É COMO A LUZ DA AURORA QUE VAI BRILHANDO MAIS E MAIS ATÉ SER O DIA PERFEITO”.  Provérbios 4: 18

“Aquele que é sábio e inteligente presta atenção e aprende mais”. Provérbios 18: 15

Busque o Senhor enquanto pode ser achado, viva do fruto do Espírito de Deus, seja feliz porque Deus é amor, e só no amor de Deus existe felicidade e vida eterna.
Você pode ver que uma pessoa sábia e inteligente presta atenção primeira e está disposta a aprender. Uma pessoa que não é sábia não presta atenção e não está disposta a aprender.

Para tomar boas decisões, você deve se concentrar no que deseja prestar atenção e visualizar os possíveis cenários com suas respectivas consequências, e aderir a Sagradas Escrituras através dos Evangelhos.


É provável que até mesmo as coisas não funcionem como planejado e é aí que você deve estar disposto a aprender, para não repetir o mesmo erro. Adão não estava disposto a aprender com suas decisões, ele escondeu e preferiu culpar Eva, por essa razão ele foi expulso do Paraíso.

Eu te pergunto novamente O que você quer alcançar na vida? Qual é seu sonho? Viver de migalhas oferecidas pelo diabo e morrer no final, ou viver na esperança e certeza das promessas do nosso Criador; por Cristo Jesus.

Hoje é o melhor dia para ir atrás dos seus sonhos, não espere e entre em ação. O Rei Salomão disse: "Todo esforço vale a pena, mas quem fala e não age, acaba na pobreza." Provérbios 14: 23.
Seja rico nos dons de Deus. Amém!

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE




TODA A SANTIDADE PERTENCE AO SENHOR JEOVÁ E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário