Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 13 de julho de 2020




O que é salvação?


"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo".
 Romanos 10: 9 


A salvação é um dom do Senhor e é concebido pela fé, Deus deu o seu Filho único para fora de amor para o mundo, por amor a você e eu, apesar do que somos e de todos os pecados que cometemos. , Ele, Nosso Deus e Pai, nos ama sem restrições..

Ouviu quando Deus o chamou? Às vezes estamos tão ocupados em atividades diárias difícil
 para nós para ouvir a Sua voz. A solução estava sempre lá, mas não queria para ver ou ouvir, pensando que nada poderia nos ajudar a superar nossas dificuldades.

Que o amor é indescritível, custou o sangue de um inocente. Ao aceitar misericórdia e sacrifício de Jesus Cristo de Deus aceitar uma transfusão divina, sangue manchado pelo pecado é lavado com seu precioso sangue.
A certeza de salvação é importante para confessar com a sua boca que Jesus é o Senhor, porque é uma expressão de fé e aceitação; acredito que o coração é necessário porque repetir algo sem convicção não é eficaz.

"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; isto não vem de vós, é dom de Deus; e Não vem das obras, para que ninguém se glorie. " Efésios 2: 8 e 9 
Não rejeite o dom do Senhor, Ele está batendo na porta do seu coração, deixá-lo entrar para viver uma vida abundante. Enquanto isso não significa que você não terá dificuldades ou deficiências, você pode ter certeza de não estar sozinho.
O Senhor Jesus está a porta e bate, de várias maneiras ele tenta entrar no seu coração, quer que você tenha consciência de buscar a sua salvação e viver feliz através do Espírito Santo e alcançar a vida eterna, sem morte, sem dor no Paraíso Celestial. Apocalipse 3: 20 e Apocalipse 21: 1 ao 5


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

SALVE A SUA ALMA

TODA A SANTIDADE PERTENCE AO SENHOR JEOVÁ E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário