Translate

NYT > Politics

sexta-feira, 25 de outubro de 2019




O SENHOR É O MEU SOCORRO!

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro,
O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra;
Ele não fará com que meu pé seja abalado; aquele que te guarda não cochilará.
Eis que aquele que guarda Israel não cochilará nem dormirá.
O Senhor é o teu guardador; o Senhor é a tua sombra sobre a tua mão direita.
O Sol não te castigará de dia nem a Lua a noite. O Senhor te preservará a tua ida e a tua vida, de agora em diante e para sempre. Amem!
                              Salmo 121: 1 ao 8

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE.

*Hoje o Israel é o Israel Espiritual dirigido pelo Espírito Santo, até a volta de Jesus Cristo para a Glória de Deus Pai. Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário