Translate

NYT > Politics

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018





OS FILHOS QUE NÃO RECONHECEM O PAI.

Deveras o meu povo está louco, já não me conhece; são filhos néscios, e não entendidos; são sábios para fazer o mal, mas não sabem fazer o bem.  Jeremias 4: 22

Os avanços científicos dos últimos séculos são fantásticos, quem viveu no primeiro século nunca poderia imaginar onde o homem poderia chegar hoje e até onde chegará. Daniel 12: 4
Inventos e modernização deste inventos tanto na indústria e na ciência, química, matemática etc. e novas descobertas em todas as áreas daquilo que Deus deixou encoberto em que o homem descobriu e passou a usar. Porque o homem não cria nada mas aproveitasse da criação do Todo Poderoso. O homem tem o poder de usar da inteligência dada por Deus, isto é um dom gracioso.
E o pecado tornou esse dom prejudicial ao homem, porque ele se acha independente de Deus e pode fazer qualquer coisa. Ir a Lua a procura de minérios e riquezas ou ir a qualquer planeta do sistema Solar com o mesmo intuito ou ter um outro lugar para morar ou depois que exaurir todos os recursos do planeta, ter uma nova fonte de recursos minerais.
O homem vive pela ganância, pela busca de riquezas, pela beligerância. Armas letais, bombas nucleares, misseis de longo alcance, aviões e foguetes de alto poder destrutivo para destruir, matar e garantir o orgulho, o egoísmo e a supremacia sobre o semelhante, extorquir, escravizar e manter as suas riquezas.
Menos de 10% de famílias na humanidade tem 80% de toda a riqueza do planeta e financia a miséria e pobreza dos demais, o mundo poderia ser muito diferente, mas não é. O mundo é satânico, diabólico, demoníaco, dominado pelo diabo e pelas mentes pecaminosas, astutas cheias de ganância que levarão este planeta em todos os sentidos a uma condição miserável, que farão Deus intervir nele. Pois Deus deixou bem claro:” Destruir os que destroem a Terra”. Apocalipse 11: 18 - 1º João 2: 15 ao 17 – 1º João 5: 19
Os avanços da medicina também são fantásticos; Para aqueles que possuem dinheiro!
Os menos favorecidos morrem à mingua, em filas de hospitais ou a espera de um tratamento médico. Não existe médicos suficientes porque é mais útil formar um engenheiro industrial ou um cientista para indústria do que um médico para cuidar de desvalidos.
O ataque do homem contra a Natureza, contra atmosfera, aquecimento global tem trazido novas doenças. A destruição da floresta faz com que os insetos e animais fujam de seu habitat natural e viver junto as cidades, trazendo consigo novas doenças, novas moléstias.
Sofremos hoje com surtos de febre amarela, febre maculosa, dengue e outras, causadas por insetos que antes habitavam na floresta e se espalham pelo mundo, até onde antes não havia estes problemas de saúde, e também fome, miséria e pestilências. Jesus Cristo advertiu isso para os últimos pois sabia Ele, que o homem não é capaz de dominar e governar a si mesmo. Por que ele só pensa em si e não no próximo. Sua beneficência e baseada em receber lucros e não no amor.  Lucas 21: 11 – Lucas 21: 34 – Lucas 21: 25 ao 27 – Provérbios 22: 7 – Provérbios 28: 15 – Jeremias 17: 5
E quando chegamos aos méritos que os homens deveriam dar ao seu Criador e Pai. Os seus filhos o desconhecem; reconhecem as mais absurdas formulas de criação do universo, do homem e de todas as coisas mas não dão crédito ao seu Criador.
Preferem ser descendente de um macaco do que ser uma criação de Deus. Descende de um animal irracional, e se recusam a ser a criação da maior inteligência do Universo.
Aceitam todos os livros de criação imaginárias absurdas, de inspiração demoníacas, de escritores falhos e neuróticos com a verdade, que usam de fábulas imaginárias e de filosofias humanas mas não aceita a Bíblia como a veraz Palavra de Deus, pois isso que ela é, inspirada pelo próprio Espirito de Deus.
Os homens se perderam, porque ouviram a Satanás no Paraíso, e continuam se perdendo hoje porque continuam a ouvir Satanás e seus demônios.
Deus enviou seu Filho para salvar a Humanidade perdida, muitos tem ouvido ao Salvador. Mas, também muitos se fazem de surdos apesar de suas consciências os condenarem. Tem por pai adotivo ao Diabo e fazem os seus desejos e amam tudo aquilo que o diabo lhes oferece para sua perdição eterna.
Jesus Cristo no seu último Sermão Profético diante do Templo em Jerusalém pediu aos seus discípulos vigilância: disse Ele: “Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não há de passar. E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonarias, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia. Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra. Vigiai pois em todo o tempo, orando, para que sejais havido por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e estar de pé diante do Filho do homem. Lucas 21: 33 ao 36.
Deus não criou o homem para morrer, o pecado é a causa disto. Deus criou a vida, portanto é um Deus de vivos e não de mortos. Deus é amor, e não um deus do mal. Deus quer a nossa felicidade e não nossa ruina. Quem quer ver tudo isso acontecer é Satanás e seus anjos malignos. Mateus 22:32

O amor de Deus vai além do nosso conhecimento, do nosso entendimento. Como poderia alguém desprezado pelos seus, em um ato virtuoso incomparável resgatar aqueles que o despreza.
Só Deus poderia fazer isso. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3: 16
Deus não deu um presente qualquer para trazer o homem de volta ao seu convívio. Ele deu o seu próprio Filho, o seu único filho gerado por si. Isto é um sacrifício de amor e bondade sem merecermos. E Jesus Cristo também fez da mesma forma aceitou morrer por nós. Isto chama-se, Graça. A bondade e o amor de Deus para aqueles que nada merecem. Deus os fez merecedores. Amém!
“Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas que o mundo fosse salvo por Ele.
João 3: 17
“Eis que crio um novo é uma nova terra, faço nova todas as coisas” diz Deus. E Ele acrescenta: “Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis”. E Deus não pode mentir, a mentira é um produto patenteado pelo diabo e seus seguidores.
Apocalipse 21:1 ao 5 -  Hebreus 6: 18


LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS
ORE SEMPRE
SALVE A SUA ALMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário