Translate

NYT > Politics

terça-feira, 24 de outubro de 2017





As MINHAS NECESSIDADES.
“Peçam, e vocês receberão aquilo que pedirem. Procurem e acharão. Batam, e a porta se abrirá. Pois todo aquele que pede, recebe. Qualquer um que procura, acha. Se vocês baterem, a porta será aberta”. Mateus 7:7 e 8.

Quando comecei a escrever o título seria: As minhas necessidades básicas”. Mas neste mundo moderno quem quer ter necessidade básica? Quem quer ter necessidade básica é que não tem condições de ter nada na vida.
Com o passar dos séculos, com a evolução da sociedade, os seres humanos se tornaram gananciosos e egoístas. Quanto mais querem, mais tem o desejo de possuir. E o comércio e a indústria em geral trabalham em cima desta condição egoísta, novos produtos são lançados diariamente, novas modas, novos modelos mais “aprimorados” que a vida moderna exige para sua comodidade que fazem a tecnologia avançar e se atualizar no desejo dos consumidores, um círculo vicioso que só terminará quando se exaurir toda a matéria prima do planeta. À custa de vidas, da natureza, meio ambiente e até da atmosfera devido as emissões de gases das chaminés das industrias.
A tão decantada era industrial se tornou um pesadelo para o planeta a caminho da destruição, agora a Era digital que parece maravilhosa para o homem, em breve inibira muitas das qualidades humanas de iniciativa, pois a facilidade de ter e fazer suas obrigações e afazeres tornará o homem mais preguiçoso, relapso e marginal no modo de viver. Tudo está à mão, e não importa a distância. Só Deus sabe o que vem por ai para alijar o homem de sua força de vontade e iniciativa. Poucos homens dominará a sociedade humana, estamos caminhando para uma sociedade de elite dominadora que ditará as regras para esse mundo. A Era da Robótica se aproxima.
 O ser humano caminha no falso entendimento que pode se libertar de seu Criador. Pois é isto que Satanás o senhor deste mundo está tentando fazer com esta revolução no modo de viver que afasta o ser humano de Deus.
O texto citado acima, Jesus Cristo não fala de pedir bens materiais, pois seria uma incoerência, já que Ele diz que não fazemos parte deste mundo, portanto nada aqui nos interessa. Jesus fala em pedir coisas boas. E as coisas boas são os frutos do Espírito, proteção contra o maligno, força, perseverança e fé para alcançar a salvação.  E quanto as demais coisas que sustentam a vida Deus sabe que precisamos, e Ele as contempla.
Gálatas 5: 22 e 23
Não há nada mais importante neste mundo que a salvação. “Que adianta eu ganhar o mundo: disse o Senhor Jesus, e perder a vida eterna”. Mateus 16: 26
Tudo que este mundo nos oferece é passageiro, os bens materiais se acabam, por isso tem que ser renovados constantemente, e somos iludidos com novos modelos de última geração sempre e sempre. Engano! Agora quando a vida acaba não tem como ser renovada, não existe modelo de última geração para comprar antes de morrer.  1º João 2: 15 ao 17
Todos nós morremos porque pecamos. Mas o Senhor Jesus Cristo, Filho Unigênito do Criador veio para isso, acabar com este círculo vicioso de viver pecar e morrer. Romanos 6: 23
Jesus veio sacrificou sua vida, para que pudéssemos ter vida e vida eterna, livres da morte, pecado e da dor e restaurar o Paraíso neste planeta, que é a promessa de Deus de fazer novas todas as coisas. E Deus não mente porque é perfeito. João 3: 16
Não é só a vida comercial, industrial, social e a economia do planeta que está atribulada. A vida religiosa também tem caminhado para o caos, porque as novas doutrinas satânicas também tem levado o ser humano para o consumismo material, para idolatria do materialismo, luxuria e egoísmo.
Religiões questionam a postura e a doutrina de Cristo para o nosso tempo como ultrapassada, pois os tempos agora são outros. Desta forma tentam anular e criar um novo modelo de Evangelho que contemplem a prosperidade e a riqueza em um mundo miserável para a maior parte da população mundial, colocam sonhos nas cabeças das pessoas impossíveis de serem alcançados, mas é um ardil satânico para que as pessoas deixam a verdade da Palavra de Deus de lado e esquecida. 1º João 4: 1 – 1º João 5: 19
A operação do erro varre o planeta de acordo com o desejo de cada coração, cada um faz o uso de seu livre arbítrio da maneira que quer, cada um faz o que gosta. Mas no Dia do Juízo cada um prestará conta de seu livre arbítrio, porque a vida não é nossa ela pertence ao Criador. Apocalipse 14: 7
Mas ainda há chance para aqueles que querem salvar sua vida para ter a eternidade, estar com Cristo e com Deus e não ter mais o pesadelo da morte e os sofrimentos terrenos que temos hoje. Diz o Senhor nosso Deus:” Venham, vamos discutir esse assunto”, diz o Senhor. “Por mais vermelhas que sejam as manchas dos pecados que cometeram, eu limparei essas manchas completamente e as deixarei brancas como a neve fresca. Mesmo que os seus pecados sejam vermelhos como sangue, eu os deixarei brancos como a lã!”. Isaías 1: 18
O Senhor Jesus Cristo está de braços abertos esperando por todos aqueles que o aceitam como seu Senhor e Salvador, e querem viver segundo os mandamentos do Pai e pelos seus ensinamentos contidos nos Evangelhos, buscando a verdade nas páginas da Bíblia Sagrada e se precavendo dos falsos pastores e mestres dos enganos incentivados pelo diabo, que busca destruir vidas. Apocalipse 12: 17
As Escrituras Sagradas dizem que Satanás saiu para fazer guerra contra a verdadeira Igreja de Cristo:” Aquele que guarda os mandamentos de Deus e confessam que pertencem a Jesus Cristo”.
Agora eu lhes pergunto; “Alguém já viu o diabo correndo ou dando tiros em algum cristão?”. Não viu e nem vai ver. O maior milagre que ele já fez para o ser humano, é provar que não existe, vive na escuridão e nas trevas ninguém o vê.
Algumas traduções da Bíblia em Efésios 6: 12 diz: “Que nós não temos uma pugna contra a carne e sangue” ... Portanto ter uma pugna significa ter uma luta corpo a corpo contra as autoridades das trevas, onde as armas são doutrinárias, psicológicas, espirituais, materialismo e desejos mundanos.
Doutrinárias porque ensinam falsas interpretações do texto bíblico, criam falsas doutrinas, falsos conceitos de adoração e inibem a forma correta de obediência ao Criador e ao seu Filho Jesus Cristo.
 2º Pedro 2: 1 – 1º João 4: 1
A) Psicológico, através de perseguições religiosas, terror e mortes para que haja desistência do maior número possível de crentes que buscam a salvação. Coagidos a se afastarem-se de Deus por medo e negarem o Senhor Jesus.
B) Espiritual, todas as formas de espiritismo, idolatrias e adoração aos mortos, que dizem que os mortos podem se comunicar com os vivos e trazer benefícios, milagres desta forma iludindo pessoas aos milhares por meio desta crença demoníaca.
C) Materialismo tem se tornado uma das mais terríveis armas do diabo, pois a pessoas são atraídas pela ganância de possuir bens, atraídas pelo desejo de ficarem ricas e se iludem no esforço de alcançar o vento, pois tudo passa nesta vida.
D) E por fim os desejos mundanos da carne, ou seja o sexo e seus atrativos.
A Moda tem chamado a atenção para o corpo, a moda tem erotizado o corpo com seus modelos cada vez mais curto e colado ao corpo. O mundo respira e banaliza o sexo, a mídia explora o sexo, a vestimenta explora o sexo. Desta forma a promiscuidade é incentivada em todos os âmbitos da sociedade em todas as idades. O mundo cada vez mais está pervertido, inclusive com o avanço da Ideologia de Gênero, que ofende ao Criador que criou macho e fêmea deste o nascimento, agora questionam que se escolhe o sexo que querem ter a partir da escola primária. Uma influência homossexual satânica ferindo a família, a instituição mais sagrada da humanidade criada por Deus.
Nada disto Deus deixará impune tenham certeza. A humanidade se condenou e está condenada por si só com ajuda de Satanás e seus demônios, que já estão condenados desde a sua expulsão do Reino Celestial, por Jesus Cristo quando retornou ao céu. Apocalipse 12: 7 ao 9.
Quanto as nossas necessidades terrenas, elas estão ligadas as necessidades espirituais, porque Jesus deixou bem claro dizendo: “Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? -Vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; Portanto buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.  Mateus 6: 31 ao 33
Tudo que há na terra está destinado ao fogo da destruição, inclusive os pecadores, devido ao culto de desobediência ao criador aliando-se ao diabo em todas as suas atividades na vida. Se você não é um adorador fiel e tem muitos privilégios nesta vida, cuide-se que as suas bênçãos não pode advir do Criador e do seu Filho Unigênito Jesus Cristo. Busque o reino, busque bênçãos que Deus lhes ofertará, Ele nunca abandonará aqueles que são seus, porque está preparando um novo céu e uma nova terra, sem morte e sem dor pela eternidade e não por essa vida passageira que em breve findará.
O dia da Volta de Cristo se aproxima, O dia da ressurreição dos mortos tementes ao Criador também, Jesus virá buscar os seus escolhidos que se fizeram merecer. Todo trabalho, toda riqueza, todos bens materiais se desfarão no fogo destinado a destruição. 1º João 4: 17
Onde estaremos nós, na fogueira ou nos braços de um anjo sendo levados a presença do nosso Salvador no céus. Mateus 24: 30 a0 31


LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS

SALVE SUA ALMA
VIVA ETERNAMENTE.
Maranata! Jesus está voltando! Amem!


https:// www.ifraternal.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário