Translate

NYT > Politics

sábado, 14 de outubro de 2017




DONS DO CÉUS
“O homem não pode receber nada se do céu não lhe for concedido”.
                                                                     João 2: 27

Vivemos em um mundo Criado por Deus, temos o livre arbítrio, podemos fazer o que quiser e também temos a responsabilidade de prestarmos contas de nossas vidas ao Criador, porque somos criaturas suas. Se fossemos criaturas inanimadas Deus retiraria apenas a poeira e recolocaria no mesmo lugar.
Mas não, somos criaturas vivas e criadas a sua imagem, Ele nos deu vida, deu um mundo perfeito para que vivêssemos nele com todas as suas provisões para nos causar bem estar, felicidade e amor.
O pecado entrou no mundo através de Satanás, Adão e Eva e modificou quase tudo da criação de Deus. Fomos criados a Imagem do Criador e vivemos hoje a personalidade do Diabo.
Deus é amor. O diabo é ódio. Deus é verdade. O diabo é mentira.
Deus é paz. O diabo é violência e guerra. Baseado nesta assertivas somos hoje mais parecidos com Satanás do que com Deus.
Mas mesmo assim Deus não deixou de dar seus dons ao ser humano. A Bondade das chuvas. A riquezas da germinação das plantas. A sua felicidade de doar a água que mata a sede.
Deus é amor, e um amor infinito que o homem não pode medir nem fazer comparação.
Deus chegou ao extremo de dar a vida de seu Único Filho por amor a nós pecadores, sujos e imundos de personalidade.
Nos aliamos ao seu inimigo, destruímos a sua criação, julgamos e condenamos e assassinamos nosso semelhante, vivemos em promiscuidade, somos egoístas, frios e calculista, egocêntricos, mentirosos, cheio de vícios, desobedientes, orgulhosos, ingratos, rudes, cruéis e amantes deste mundo decaído.
Mas Deus continua firme no seu amor por nós. E espera ansiosamente que muitos de nós dê meia volta no proceder errado e aceite seu Filho o Senhor Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e retorne ao Paraíso onde Eles esperam toda a sua criação.
Jesus Cristo veio nos deixou uma norma de como nos salvar, um modo de vida, um trabalho a fazer e espera-lo na sua volta porque “Ele é o Caminho” e nos levará de volta aos braços do Pai.
Isso também é um dom de Deus, o dom da vida eterna, sem morte e sem dor. Deus não nos oferece nada de mal, quem oferece é o diabo, que quer ver nossa ruina, nossa morte porque tudo que Satanás oferece é pecado e pecado que nos leva a morte eterna.
Quais são os dons que devemos buscar em nossas vida?
Os dons de Deus ou males oferecido pelo Diabo?
Deus oferece vida, o diabo a morte. Muitos matam mas não querem morrer.  Muitos praticam o mal e querem receber o bem.
Muitos querem ficar ricos sem trabalhar, outros ficam ricos explorando os semelhantes e assim por diante. 
Quais são os dons que devemos buscar em nossas vida?
Jesus Cristo disse: “Amai o próximo como a sim mesmos”, assim como o dinheiro é a raiz de todo mal assim também é a falta de amor ao próximo que produz uma sociedade humana deturpada e pecadora.
Buscai a Salvação enquanto pode e enquanto ela pode ser achada, o mundo está passado também o nossos desejos mas, que faz a vontade de Deus permanece para sempre. Amém!

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS
ORE CONSTANTEMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário