Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016




P E C A DO
Como eles continuaram a fazer a mesma pergunta, Ele se levantou e disse: “Quem de vocês estiver sem pecado, que seja o primeiro a atirar uma pedra nela”.
                                                  Evangelho de João 8: 7

Falar sobre o pecado é fazer um auto-retrato. Desenhar uma caricatura de si mesmo é descrever-se. Todos nós pecamos!
Qualquer cidadão acima de qualquer suspeita tem os seus pecados escondidos da sociedade, da família e até da igreja, mas, não pode escondê-los de Deus.
Quando estamos cometemos erros sempre olhamos para os lados para não sermos descobertos, mas, sempre nos esquecemos de olhar para cima.
Deus é Onipresente vê tudo, nada passa sem o seu conhecimento. O pecado nos ilude e nos engana.
O pecado é uma doença que contaminou toda humanidade. Através de um só homem. Todos nós pecamos, estamos sujeitos a ele e dele não podemos escapar.
Todos nossos esforços humanos contra o pecado é em vão é lutar contra si mesmo ou deixa seqüelas piores ou mascara o problema.
A nossa auto-estima protege nossos sentimentos mesmo que eles sejam errados.
Só Jesus Cristo pode nos ajudar.
Os vícios são difíceis de combater quando o viciado gosta e seu corpo se sente bem. Igual ao pecado que o pecador gosta de cometer, o desejo do erro está entranhado em seu organismo, mesmo tentando evitar sempre acaba cometendo o deslize.
O que é o pecado? É a desobediência das Leis divinas.
E porque tem que ser as Leis divinas?
E quais são as Leis divinas?
Bom! Somos criaturas, temos um Criador, Deus e Ele têm responsabilidades por cada um de nós. E nós por nossa vez lhe devemos satisfações e obediência como seres dependentes de Deus.
O Criador sabe o que é melhor para cada um de nós. Como um todo para vivermos dentro de uma sociedade de seres criados por Ele.
Por isso nos proveu um manual inspirado pelo Seu Espírito com experiências que mostram a maneira certa e errada de viver.
Inspiração dada a mais de quarenta escritores entre pastores a reis, mas o código moral do relacionamento entre os homens Deus a escreveu com seu dedo em tábuas de pedras, mostrando a sua autoridade e a perpetuidade da Lei.

(Continua em nova postagem.)

Leia a Bíblia saiba mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário