Translate

NYT > Politics

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016




VIVER BONS DIAS


Porque quem quer amar a vida e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano; aparte-se do mal e faca o bem; busque a paz e siga-a.
                             
                                 1 Pedro 3:10, 11.


Se os lábios estiverem constantemente guardados de maneira que  malicia alguma os corrompa, quanta miséria, sofrimento e degradação  serão evitados.

Se não dissermos nada que ofenda ou agrave,
Exceto em necessária reprovação ao pecado, que não desonre a Deus, quanta desinteligência, amargura e angustia serão evitadas.

Se falarmos  palavras de prazer, de esperança e Fe em Deus, quanta luz  poderemos fazer incidir sobre o caminho dos outros, e que se refletira  mais brilhante ainda em nossa própria vida! ...

O plano de  salvação, conforme esta revelado nas Escrituras Sagradas, abre um  caminho pelo qual o homem pode manter a felicidade e prolongar  seus dias na Terra e ainda desfrutar o Céu e garantir a vida futura,  que se equipara a vida de Deus.

Muitas pessoas se queixam da Providencia por causa do desconforto  e transtornos que sofrem, quando isso e o resultado certo de  seu próprio procedimento.

 Parecem sentir que são maltratados por
Deus, quando são eles mesmos os únicos responsáveis pelos males  que sofrem.

Nosso bondoso e misericordioso Pai estabeleceu leis,  as quais, obedecidas, promoverão saúde física, mental e moral. ...

Deus requer que submetamos nossa própria vontade a Sua; mas  não nos pede coisa alguma que seria para o nosso bem reter. Ninguém  pode ser feliz enquanto devota a vida a satisfação de seu  egoísmo.

O procedimento de obediência a Deus e o mais sábio para  se fazer; pois traz contentamento, paz e felicidade como resultado  certo. ...

Se os homens se colocarem em correta relação para com Deus,  seguindo os conselhos de Sua Palavra, escaparão a inumeráveis  perigos e experimentarão uma paz e contentamento que fará  da vida mais uma alegria que um fardo.



LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS.

ORE SEMPRE
FALE COM O PAI CELESTIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário