Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016





CHEGANDO AO FIM.
Alcançando o fim da nossa fé, a salvação das almas.
                                                               1º Pedro 1: 9

Aqui no Brasil, mas precisamente na cidade de São Paulo, no último dia do ano tem uma corrida de pedestres, tipo maratona denominada de São Silvestre.
Vem corredores de todas as partes do mundo, um percurso pelas ruas do centro da cidade de aproximadamente cinquenta  minutos. Subidas e descidas, mas o grande desafio e a reta final que é uma avenida de aclive até  a chegada. Essa é a diferença da maratona só chegam os que estão preparados. E na maioria das vezes os africanos sempre ganham eles são os melhores corredores do mundo porque correm cadenciados aproveitando toda a energia do corpo.
A Palavra de Deus em Hebreus 12: 1 diz: “... corramos com paciência a carreira que nos é proposta”. E  em 1º Aos Coríntios 9: 24 também diz:”Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
Enquanto não conhecemos a Cristo somos meros espectadores do Caminho da salvação e não entendemos aquelas pessoas que correm por este caminho para alcançá-la.
Que pulam obstáculos do pecado, de perseguições de todo tipo, saltam barreiras da falta de fé correndo através da Palavra de Deus para chegar à reta final da salvação. Que cadenciam a fé e a dosam diàriamente para manter-se no alvo do prêmio da salvação.
Igual a reta final da Maratona da Cidade São Paulo, é para cima. Também a corrida do caminho da salvação é uma corrida para cima o podium está nos céus na volta de Cristo, onde Ele nos aguarda, para selar a nossa chegada.
Uma corrida árdua, cansativa contra o pecado, contras as maquinações demoníacas.
A cada metro percorrido temos que nos alimentar de orações, beber da água da vida fornecida pela Bíblia. Pedir ajuda ao Espírito Santo, manter comunhão com os iguais na fé, fortalecer-se para suportar o peso da corrida e alcançar o prêmio final. A salvação eterna.
Os anjos celestiais, O Criador. Jesus Cristo todos torce por nós. Todos desejam que cheguemos a linha de chegada, querem que sejamos vitoriosos.
O veneno do pecado tende a tirar a nossa atenção, orgulho, egoísmo, materialismo, desejos carnais, lascívia, são buracos na pista de corrida que podem fazer tropeçar e cair se não soubermos cadenciar e aproveitar os dons do Espírito de Deus na nossa carreira de salvação.  
A luta, a corrida para a salvação está chegando ao seu final, vivemos nos últimos dias da humanidade. Não sabemos quanto tempo ainda resta.
Mas a nossa vida é curta, insignificante diante do tempo de Deus, portanto o nosso tempo é hoje agora para alcançar a vida eterna.
Não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje.
O amanhã é incerto para aqueles que morrem, e  ele pode nunca chegar.
Aceite o Senhor Jesus como seu Senhor e Salvador.


LEIA A BÍBLIA
SAIBA MAIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário