Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 9 de março de 2015



" E lhes serei Pai, e vocês serão meus filhos e minhas filhas", diz o Senhor Todo Poderoso.

                                                   2 Corintios 6:18

Deus criou o homem, seus filhos. Mas o pecado os tomou,
 e o diabo passou a ser tutor da humanidade. Desta forma a criação de Deus adotou um 
novo pai, o pecado proveniente de Satanás.
Eu fui criado sem pai, somente por minha mãe. Minha vida foi muito difícil, e essa
dificuldade se reflete a té hoje. Deixam marcas profundas na vida.
Desta mesma forma é a raça humana, tem se criado sem pai, Deus.
Eramos órfãos de pai vivo, de um Pai amoroso, pedindo para que seus filhos voltem
para Ele. Enviou o seu único Filho que lhe restou, como sacrifício para ter os outros de volta.
Vivemos uma vida miserável, com violência, morte,misérias, fomes, doenças etc,.
Mas poucos filhos aceitam voltar ao verdadeiro Pai, qual oferece uma nova vida, uma nova
oportunidade maravilhosa, poucos aceitam repito.
Mas em breve o Pai vai recolher os poucos filhos que querem viver em seu convívio,
e formar uma nova família. A santas Escrituras diz:
" Ora, Deus não levou em conta os tempos da ignorância, mas agora, notifica os homens
que todos em toda a parte, se arrependam,
Porque estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio de um
homem que designou e deu provas diante de todos, ressuscitando-o dos mortos [Jesus Cristo]".

                          Atos 17: 30 e 31 

Nenhum comentário:

Postar um comentário