Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 4 de março de 2015


Compadece-te de mim, ó Deus, de acordo com a tua
benevolência; apaga minhas transgressões, de acordo
com tuas misericórdias.
Lava-me abundantemente da minha iniquidade,
e purifica-me do meu pecado.

                                                            Salmo 51:1 e 2

Jesus levou ao calvário todos os nossos pecados, todas as
feridas causadas pela vida, a morte foi pregada também na cruz.
Jesus abriu um caminho novo até o Pai, uma nova relação, já que a antiga
se perdeu no Paraíso devido a desobediência de Adão.
Por intermédio Deus lhe convida hoje a vir depositar todas as tuas dores,
aflições, os males causados por decisões erradas, todos teus pecados.
Deus tem bençãos para você, tem as suas misericórdias, tem seu amor,
tem o perdão para seus pecados
Venha ao seus pés, ore confesse seus problemas, limpe sua alma,
se renove. Venha Deus está de te chamando. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário