Translate

NYT > Politics

terça-feira, 24 de março de 2015



...O TEMPO E O IMPREVISTO SOBREVÊM A TODOS.

                                                                       Eclesiastes 9:11

Hoje caiu um avião na França, os passageiros em sua maioria Alemães
Cento e cinquenta vidas que se perderam. Tragédia terrível para as famílias.
Dor inconsolável. A Palavra pêsames neste momento nada significa, neste
momento de dor inconsolável.
Mas tragédias acontecem todos os dias, em todos os lugares do mundo.
A morte é ceifadora. Mas a pergunta que fica é: Quantos estão preparados para a morte?
a resposta correta é: NINGUÉM!
Deus não criou o homem para morrer. Sempre desejamos viver, e viver muito.
Até os suicidas exitam e choram antes de consumar seu ato.
Herdamos de nossos pais originais o desejo de vida eterna, assim como a morte.
Mas quando o pecado entrou no mundo estendeu a morte a todos os viventes.
A morte passou a ser senhora da vida de todos. Todos agora morrem.
Mas por outro lado todos tem uma nova chance de ressurreição, em Jesus Cristo.
Pois em sua morte sacrificial, Ele coloca fim a morte e ao pecado.
Dando-nos um meio de recobrar a aquilo que o pecado nos levou: A vida eterna.
O livre-arbítrio determina se você está satisfeito só com esta vida mortal e mesquinha,
ou prefere guardar a promessa de Cristo, de um novo mundo sem morte e sem dor
 em um Paraíso.conforme  Apocalipse 21: 1 ao 8.
E aceitar Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador de sua vida hoje, agora.
Você só tem esta vida para fazer isto, uma vida cheia de imprevistos.
Ore a Jesus em seu coração e diga: Meu Senhor Jesus à partir deste momento,
eu dedico a minha vida a ti, que sejas o meu Senhor e Salvador e conduza-me
pelo teu caminho através do teu Evangelho contido nas Sagradas Escrituras
a Bíblia de Deus, para que eu possa ter uma conduta que me leve a vida eterna, procurando me batizar o mais breve possível. Em nome do Pai, Filho e Espirito Santo. Amém
Esta decisão é somente sua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário