Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 18 de março de 2024

                          


 

Família de deus

 

"Pois quem faz a vontade de Deus, ele é meu irmão, irmã e mãe."

                                                       Marcos 3: 35

Jesus olhou para as pessoas que estavam ao redor dele quando transmitiu seus 
ensinamentos e disse indiretamente que eles eram sua mãe e seus irmãos; pessoas que não só ouvem a palavra de Deus, mas colocá-lo em prática são a família real, são de grande valor e estima por ele. 

Você faz parte da família de Deus? Se você mora sozinho, lembre-se que não só Jesus cuida de você, você tem uma família em Cristo com o qual você pode dizer, não tem que andar isolado como uma ansiedade náufraga e sofrer por isso. 

"Oh
 , quão bom e quão suave que  é para irmãos que habitavam em união!" Salmos 133: 1

Para viver em harmonia com seus irmãos e irmãs em Cristo é importante que
 você o ame como a si mesmo, apoiando-os no que for à sua disposição, ouvindo a eles , orando por eles, comunicando quando falta a congregação, visitando  quando estão doentes. 

Como
 uma família que compreender as situações que está sendo experimentado por cada pessoa, às vezes nós julgar diretamente quando alguém tem problemas, quando na verdade só precisa de palavras como "Eu estou com você", "não desista" ou apenas estar com eles nos maus momentos. 

Às vezes nossos próprios problemas e responsabilidades e fazer-nos esquecer-nos longe de nossa família espiritual, deixe-nos
  assistir para que eles não se perder ou deixar de escutar Deus  e sua palavra. 

Cuide de sua família, porque é
  fácil para alguns afastar-se do caminho da verdade. 

Você faz a vontade de Deus?

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

TODO PODER, TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA PERTENCE AO NOSSO DEUS E PAI, CRIADOR DE TODAS AS COISAS E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO, O REDENTOR DE NOSSAS ALMAS. AMÉM!

 

 

 

 

 

 

Protegendo a vida

 

"Antes que eu te formasse no ventre te conheci você , antes de você nascer te santifiquei um profeta para as nações." Jeremias 1: 5 


Este texto declara que Deus sabia que o profeta Jeremias, mesmo antes de ser formado no útero, portanto, podemos dizer que a concepção de qualquer criança é fortuita. Cada um representa uma vida, o que é valioso em si mesmo, independentemente como ele foi concebido. 

Interromper a gravidez, porque
 não foi planejado, ou porque você não acredita ser capaz de cuidar do bebê, não se justifica, e na verdade é chamado de assassinato. 

Se a ideia do aborto está atravessando sua cabeça, por favor, reconsidera-lo, uma criança é uma bênção de Deus que vai trazer alegria ao seu coração. 

O recorra ao Senhor Jesus Cristo através da oração para orientação e força, com a sua ajuda você pode fazer a coisa certa, não se torne um assassino.

 

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

o se torne

Nenhum comentário:

Postar um comentário