Translate

NYT > Politics

sábado, 9 de março de 2024

                                  


 

ÁGUA DA VIDA

 

 

...Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.

                                                                                      Apocalipse 21: 6

 

Chamam o nosso planeta de “Planeta água”, pois setenta por cento dele é água, mas para o consumo humano de toda água a porcentagem é mínima. Mas é o suficiente para o ser humano; se não houvesse poluição tanto do solo como na atmosfera e o domínio comercial por ela. Existem hoje no planeta 871.458.225 pessoas sem água suficiente para viver e morrem 225.133 por ano por falta de água ou por beber água estagnada em todo planeta. E avança o quadro de secas em todas as regiões planeta devido o ataque do homem contra a Natureza.

Mananciais destruídos, rios poluídos por dejetos domésticos e industriais. Florestas inteiras consumidas para o interesse agrícola e agro pecuário e para outros interesses escusos. O homem está defecando em cima da mesa onde se alimenta. A Natureza está ficando fora de controle, as estações do ano se misturam, estações de chuva se encurtam em regiões do planeta outras trazem dilúvios mais demorados e assim também é a seca. A ganância aos poucos vai acabando com o Homem. As Escrituras Sagradas diz: “Não é do home dirigir os próprios passos”.

Devido aos efeitos do pecado, todo ser humano é necessitado. Sem Cristo, todas as almas seriam condenadas. A natureza humana deseja e tem sede pelas coisas desta terra. Ela procura satisfazer esta sede, bebendo das águas estagnadas do mundo. Buscando prazeres, seguindo as modas e andando na busca de bens materiais, a nossa carne procura em vão matar a sua sede insaciável. Enquanto estas águas estagnadas oferecem algum prazer momentâneo, elas jamais proporcionam satisfação duradoura. Sempre continua a busca por mais e maiores divertimentos, aventuras e objetivos para satisfazê-lo.

A alma tem sede das bênçãos de Deus. Ela almeja estar em paz e anda em comunhão com ele. A alma não deseja as coisas da terra porque deseja a água viva. Mas, o pecado cega a mente das pessoas. As coloca no caminho largo da destruição, o caminho dos desejos enganosos, dos prazeres pecaminosos, dos vícios de todos os tipos que degradam o corpo e a alma, o relacionamento social, orgulho e egoísmo, e todo sentimento maligno que alimenta o pecado. O mundo passa e também o nosso desejo, mas que faz a vontade de Deus permanece para sempre: dizem as Escrituras Sagradas.  1º João 2: 17

Jesus Cristo cumprindo o mandado divino do Pai veio a este mundo para salvar vidas e dar a elas oportunidade de vida eterna. Beber novamente da água da vida que produz a vida eterna, sem morte, tristeza, lágrima ou dor. Deus quer novamente chamar-nos de filhos, porque o pecado nos separou Dele. Deus apagou todos os nossos pecados através de Jesus Cristo sacrificando-o na cruz. Estamos todos perdoados se assim quisermos, aceitando o sacrifício de Cristo que tira todos os pecados do mundo e aceitando como nosso Senhor e Salvador, dando meia volta da vida de pecado e vivendo agora segundo os mandamentos de Deus para a salvação eterna.

Deus diz nas Escrituras Sagradas, a Bíblia: “Meu povo se perde por falta de conhecimento”. As Escrituras Sagrada é uma torneira que jorra a Água da Vida dia e noite e esta acessível a todos seres humanos. É o livro mais publicado em todo o planeta, no entanto poucos são os que leem e buscam entendimento através do Espírito Santo, outros dão preferência ouvir enganadores com falsas interpretações e escusos interesses, e ficam ignorantes da verdade e praticam falsa adoração. E fatalmente se perderão para a vida eterna.

A Bíblia diz através do Senhor Jesus Cristo: “Está escrito nos Profetas: “E serão todos ensinados por Deus”. Portanto todo aquele que do pai ouviu e aprendeu vem a mim”. E Ele diz mais ainda: “Mas aquele Consolador, O Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar tudo quanto eu vos tenho dito”.  João 6: 45 - João 14: 26

O que você precisa fazer hoje? É aceitar o Senhor Jesus Cristo como seu redentor e salvador de sua alma, o cordeiro de Deus que tirou todos os seus pecados, não importa qual seja eles, passar a viver uma vida de comunhão com Deus respeitando e obedecendo seus mandamentos, Batizando-se em nome do Pai, Filho e Espírito Santo e guardando a bendita esperança da Volta de Cristo e a sua ida para o Paraíso de deus, segundo a sua promessa que não irá falhar. Amém!

Não deixe que os prazeres do pecado engula você e depois cuspa em um caixão escuro com destino a morte eterna. Deus lhe oferece vida e vida com abundância de dias pela eternidade. É necessário fé, mas todo aquele que ouve Jesus Cristo, o Espírito Santo e tem o amor do nosso Deus e Criador em seu coração, facilmente vence os males deste mundo; E tudo isso se aprende na leitura diária dos Evangelhos e das Cartas dos Apóstolos no Novo Testamento. O Apóstolo Pedro dá a todos nós o segredo para salvação eterna.

Ele ensina: “...Por esse mesmo grandioso poder ele nos concedeu todas as suas ricas e maravilhosas promessas, para nos salvar da imoralidade e dos desejos deste mundo, e fazer-nos participantes da natureza divina. Por isso,  vocês precisam acrescentar à sua fé a virtude, à virtude ao conhecimento; ao conhecimento o domínio próprio; o domínio próprio à perseverança, à perseverança a piedade, à piedade a amizade cristã e à amizade cristã o amor. Quanto mais seguirem nesse caminho, tanto mais vocês ficarão fortes espiritualmente, e se tornarão frutíferos e úteis no pleno conhecimento do Nosso Senhor Jesus Cristo. 2º Pedro 1: 4 ao 11

 

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

SALVE A SUA ALMA

TODO PODER, TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA PERTENCEM AO NOSSO DEUS E PAI, CRIADOR DE TODAS AS COISAS E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO, REDENTOR DE NOSSAS ALMAS. AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário