Translate

NYT > Politics

terça-feira, 13 de outubro de 2020

 


 


SEM DESCULPAS!

 

 

Pois a verdade sobre Deus é revelada entre eles porque Deus a manifestou. Desde a criação do mundo, as qualidades invisíveis de Deus, ou seja,  o seu poder eterno e a sua natureza divina, são vistas pelo homem claramente. Elas podem ser compreendidas por meio das coisas criadas. Assim, eles não terão desculpa alguma.  Romanos 1: 19 e 20

 

“No principio criou Deus os céus e a terra”. É inegável esta declaração. Nada se faz do nada, tudo tem um princípio, Deus é o começo e o fim de tudo. E somos suas criaturas devemos a Ele nossa existência e tudo o que nos rodeia. Através da ciência alguns tentam provar ao contrário, mas neste mesmo meio da ciência alguns cientistas concordam com a criação divina. Gênesis 1: 1

Eu não preciso me basear em dados científicos para ter compreensão da criação divina, simplesmente olho para a minha mão e vejo um projeto fantástico de criação, da mobilidade dos nervos e artelhos e músculos, comandados por um cérebro ainda mais fantástico e maravilhoso, cuja nenhuma evolução cega pode produzir ou uma explosão cósmica pode produzir. Pergunto de onde veio a matéria para essa explosão se não existia nada? Romanos 1: 19 e 20

Deus se manifesta a todo instante em nossa vida, ele cuida de sua criação. Imagine se não chovesse mais, o sol parasse de dar sua luz, a vegetação não crescesse mais, o ar acabasse ou o mar secasse. Mas Deus cuida de mim e de você. O pecado trouxe desequilíbrio na criação, mas por Jesus Cristo tudo voltará ao normal de acordo com a criação divina. A paz novamente reinará, a dor se acabará, a morte será erradicada enfim toda a criação voltará ao seu lugar original. Jó 12:  7 ao 16

Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho Unigênito, para que todos aqueles que nele crerem não pereça, mas tenha a vida eterna. E Deus nos deu como um sacrifício vivo, na morte na cruz como o último cordeiro sacrificial, de acordo com a Lei dada a Moisés, para apagar os pecados, mas só era válido por um ano, agora o sacrifício de Jesus Cristo e por toda eternidade. E é este sacrifício que devemos aceitar para a redenção de nossos pecados e alcançarmos a vida eterna. João 3: 16 – Êxodo 12: 5 – Isaías 53: 7 – João 1: 36 – Apocalipse 7: 10 -  1º Coríntios 5: 7

Não temos desculpas para não aceitarmos a nossa salvação; Deus preparou tudo para nós, devido o seu amor pela sua criação e não devemos ouvir os ardis de Satanás para impedir que nós nos salvemos. Satanás veio para matar, roubar e destruir a criação divina. Jeremias 49: 12 -  1º Pedro 5: 8 -  Efésios 6: 11 – Apocalipse 12: 12

Hoje é o dia da sua salvação, o dia de aceitar o Senhor Jesus Cristo como seu Salvador, não desperdice essa oportunidade, porque o amanha é uma incógnita e pode ser tarde demais.

 

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

 

SALVE A SUA ALMA

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário