Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 20 de março de 2019


Por que sofrer?

"Porque você está tão triste ó minha alma? Por que está assim tão desanimada? Tenha confiança em Deus!  Pois ainda voltarei a louvá-lo; ele é o meu Salvador e meu Deus ".
                                                                                           Salmo 42: 5


A vida é um caminho pelo qual andamos, temos sucessos, erros e sofrimentos são muitas vezes inevitáveis; É naqueles momentos em que damos origem à pergunta mais recorrente: por quê?
Nós não percebemos que a razão para a tristeza não está nas circunstâncias, mas em nós mesmos, na alma carregamos o pessimismo por não ver e ouvir Deus, que cuida de nós. E nós muitas vezes nos envolvemos com a opressão do maligno.
 “Porque não estamos lutando contra gente feita de carne e sangue, mas contra poderes e autoridades; contra os dominadores desde mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais”.  Efésios 6: 12
O Senhor é fiel e misericordioso, embora os problemas possam distrair nosso olhar , o que devemos fazer é se apresentar Jesus Cristo com nossas dores na oração, para que tudo que nos separa Dele se dissipe.
"Você me ensina o caminho que leva à vida. Há muita alegria em sua presença; à sua direita há prazeres que duram para sempre. "  Salmo 16.11
Somos vítimas da tristeza e do desespero, somente o Senhor Jesus Cristo pode nos salvar e carregar nossa dor; O Senhor é quem nos dá alegria no meio da dificuldade.
Você tem Deus presente em sua vida em todos os momentos? Tem Jesus Cristo também presente em todos os momentos de sua vida?
É orando constantemente sem cessar que você se liga a todo instante com o Pai e o Filho. Jesus é intercessor de todas as orações, de todos os momentos de nossas vidas. “ Toda autoridade no céu e na terra foi entregue a mim”.  Disse o Senhor Jesus Cristo.             Mateus 28: 28

Se você realmente quer alcançar a salvação eterna, o seu caminho é para cima até o Paraíso Celestial, nada terreno pode nos segurar aqui, as dores e aflições deste mundo tem que ser vencidas ou ignoradas. Jesus disse: “Não fazemos parte deste mundo”. Portanto não devemos carregar os fardos dolorosos da vida mais difícil que seja; O amor de Deus e do Senhor Jesus Cristo e a vida eterna é muito mais importante que as coisas deste mundo passageiro e pecaminoso. A obediência as Leis divinas, através da Bíblia são os degraus na caminhada para cima no Reino Celestial.

O perdão de Deus está alcance de toda a sua misericórdia vai além do nosso entendimento. Arrependa-se dos pecados, peça perdão ao Criador em oração, não sofra mais e se sinta perdoado. Foi para isso que o Senhor Jesus sacrificou-se na cruz.  Amém! Deus lhe dê paz.

LEIA A BÍBLIA

ORE SEMPRE

APRENDA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário