Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016




TERRA, A REBELIÃO E A CRISE.

E Deus ordenou que a terra e o céus fossem reservados para o fogo,
 guardados para o dia do juízo, quando todos os homens ímpios perecerão.

                                            2 Pedro  3:7

Já tivemos guerra de 6 dias, um mês, um ano, dos cem anos etc. A humanidade nunca
ficou um dia sequer sem eliminar um da própria espécie. Somos predadores, o pecado é a mãe da morte, e matamos o próximo de todas as maneiras possíveis e imagináveis.
No princípio Deus criou o homem perfeito, sem pecado e sem morte. Mas a desobediência
dos nossos primeiros pais ao Criador, nos juntou a rebelião satânica que havia começado
no Reino Celestial, quando  Lúcifer tentou usurpar o trono  celestial de Deus.
Queria ser igual a Deus, mas acabou sendo expulso do céu, juntamente com um terço dos anjos
que ficaram do seu lado. Foram todos expulsos para a terra, onde havia outro foco de rebelião. Os 
filhos pecaminosos de Adão e Eva.
O poder e a supremacia já passaram pelas mãos de várias potências desde Babilônia até hoje nas mãos da potência anglo-americana, o Império Romano foi o que mais tempo ficou e o que mais
atrocidades contra a raça humana cometeu. Inclusive religiosa.
Ninguém pode negar os avanços sociais, científicos e tecnológicos da raça humana. Mas elas também
matam e escravizam o semelhante. Armas bélicas para matar em massa, produtos químicos que contaminam o solo e destroem a Natureza.
O homem está acabando com o planeta, emissão de gases e poluição das águas da fauna e da flora.
Vivemos  em um eco sistema, de cadeias múltiplas  ligas umas as outras. Se você acabar com as abelhas, que parece insignificante, você corta a cadeia que produz a polinização das plantas e a
continuidade da especie e produção de frutos, floração etc.
Projeto inicial de Deus  para o homem, era que ele vivesse em um Paraíso e adorasse seu Criador
pela eternidade..
O homem aliou-se a Satanás a desobediência, o diabo sendo inimigo de Deus, e superior ao homem;
Agora ditas as regras a humanidade. Perdeu sua batalha para Cristo. Satanás é um derrotado  e
esta derrota ele tem repassado ao ser humano da forma mais mortal possível, porque ele também é
inimigo da humanidade.
Caminhamos para uma crise de extinção da ração humana, pela ganância, pela busca do poder,
por doenças, poluições do ar e conseguinte falta dele e o pior pela falta de fé.
Mas graças a Deus antes que esta crise exploda o Senhor Jesus voltará com seus anjos para
recolher aqueles que durante os tempos tiveram confiança e fé nas promessas de Deus e do
Senhor Jesus Cristo.
A rebelião terá um fim pois as Escrituras nos diz: "As nações ficaram iradas contra o Senhor, porém agora é a sua vez de ficar irado contra elas. É tempo de julgar os mortos e recompensar seus servos - tanto profetas como o seu povo e todos que temem seu nome, tanto grandes como pequenos - e de  destruir aqueles que causaram destruição sobre a terra". Apocalipse 11:18

Gênesis: capítulos 1,2,3,4 -  1 Pedro 5:8 - 2 Timóteo 3:1 ao 7 - Eclesiastes 7:8 - Salmo 24: 1 ao 6 -
Romanos 6:23.

" PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU
FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ
NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA".  João 3:16

Creia, porque isso significa a sua vida eterna, Jesus o ressuscitará no último dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário