Translate

NYT > Politics

domingo, 28 de fevereiro de 2016



Minhas Ovelhas

Eu mesmo tomarei conta das minhas ovelhas e as farei deitar-se
e repousar. Palavra do Soberano Senhor Jeová.

                                            Ezequiel  34:15

O que o pastor faz com o rebanho, nosso Pastor fará conosco.
Ele irá nos levar até os altos pastos. Quando o pasto estiver vazio aqui em baixo.
Deus irá nos levar lá para cima.
Ele irá nos guiar através do portão, pelas planícies, até o caminho da montanha.
Um Salmo diz: "O Senhor é o meu Pastor nada me faltará". O Nosso Salvador e
Pastor nosso, Jesus Cristo, tem preparado com esmero a nova casa de suas ovelhas
no Reino Celestial, onde não haverá, morte e nem dor, sofrimento e a vida será eterna.
Se já hoje tem lhe faltado, paz, amor, felicidade e sua vida é conturbada, é porque você
está com o um falso pastor, que quer somente a sua lã e sua vida.
Jesus Cristo te chama para o seu redil, onde há paz e felicidade e a esperança certa
na vida eterna. Venha e experimente já a felicidade de estar em um Paraíso Espiritual.
Jesus Cristo te chama!

Salmo 23: - Apocalipse 21: 1 ao 6 - 1 Pedro 5:8 -  **João 10:10 ao 15


JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR E A NOSSA ÚNICA ESPERANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário