Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 30 de abril de 2015


Portanto esperai-me diz o Senhor Iavé, no dia em que eu
me levantar para o despojo; porque o meu decreto é
ajuntar as nações e congregar reinos, para sobre eles derramar
a minha indignação, e todo ardor da minha ira;
porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo.

                                          Sofonias 3:8

Deus é amor, mas também é justiça. A justiça nossa.
Deus quer que todos se salvem, e nenhum se perca, esse é o desejo do Todo Poderoso.
Porque Ele é amor, justiça, bondade, misericórdia e perdoador.
Nosso Senhor e Pai tem criado todas as oportunidades para a salvação 
da humanidade deste Noé.
Mas por outro lado satanás tem também criado todas as dificuldades possíveis
para anular o desejo de Deus; E para isso conta com o nosso livre-arbítrio,
os desejos dos olhos pecaminosos e toda raiz do mal que o pecado nos oferece
devido as nossas imperfeições herdadas de Adão, concebidas no Paraíso.
Jesus foi o maior presente que a humanidade já recebeu, o elixir para todos os males.
Jesus Cristo é a oportunidade que temos de voltar a perfeição. e livrar-se
do pecado e da morte.
O Salvador e Redentor da humanidade pendurou na cruz toda imperfeição,
todo lixo do pecado, e cravou no madeiro de uma vez para todas a morte
e condenou o diabo ao seu fim.
Ninguém pode alegar nenhuma desculpa para Deus, no último dia, o Dia do Juízo,
O dia em que todos nós estaremos diante dEle.
Pois Ele deu um pedaço de si, para que você não morra, mas viva eternamente. João 3:16


Aceite Jesus hoje, enquanto está vivo. A nossa vida é só esta para aceitar Jesus.
A próxima vida começa no dia do julgamento daqueles que aceitaram ou não
o favor de Deus. É hoje que você decide, vida eterna ou morte eterna.

Atos 24:15, João 6:37 ao 40, 1 Corintios 15: 36 ao 38


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário