Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 6 de abril de 2015


Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

                                                  João 15:14

Ninguém pode ser discípulo de alguém se não faz o que seu mestre manda
 ou o que o seu mestre faz.
Eu não posso ser discípulo da paz fazendo guerra a outras pessoas.
Eu não posso ser discípulo da alegria...chorando.
Eu não posso ser discípulo da felicidade... estando triste.
Eu não posso ser discipulado do amor... odiando os outros.
Eu não posso dizer que sou discípulo de Cristo... e viver amargurado, pecando
e não pregar o evangelho a outras pessoas, oferecer-lhes a salvação.
Cristo é a nossa confissão de fé, o único fundamento da nossa fé,
não existe nada neste mundo, que possa nos tirar isso de nós.
Nem família, nem dor,nem perseguição, doença, riqueza ou pobreza.
Cristo é o firme fundamento da minha, da nossa fé.
Onde está a nossa esperança?
No discipulado de Cristo ou no amor as coisas do mundo?
Jesus nos disse: Tereis muitas aflições, muitas tribulações... Mas coragem eu venci o mundo.
E o cristão nunca pode ser covarde, quando o assunto é a sua fé, a sua conduta
de amor a Cristo, a sua demostração de amor a Deus.
Cuidado! Até o próprio Jesus foi tentado. Não dê margens ao diabo,
ore, ore, ore, leia estude a palavra de Deus, mantenha-se nos mandamentos divino e no
e no amor de Deus . Busque a salvação eterna.
Jesus dever ser o fundamento de sua fé, nossa fé, a nossa esperança, o seu
amor e a sua salvação.
Mantenha-se sem marcas ou sem manchas do mundo, busque diariamente
o perdão de seus pecados, pois todos pecamos. Mas temos um
ajudador junto ao Pai...Jesus. 
Para Glória eterna de nosso Deus. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário