Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

                 


 

SEM ESTRESSEACABE COM ELE.

 

Orai sem cessar.

                                                      1º Tessalonicenses 5: 17

 

Faça da oração um hábito diário. A oração acalma e elimina o estresse. Jesus começa seu dia com oração. Ele frequentemente parava ao longo do dia para orar e terminava cada dia com uma oração.

Agora, se Jesus tinha tempo para oração sendo tão ocupado quanto era, imagine, ainda mais quanto você precisa ter! O tempo a sós com Deus pode ser uma câmara de descompressão para as tensões da vida.

Falamos com Deus em oração, descarregando as nossas dores e preocupações, dizemos a ele o que está na nossa mente e deixamos que ele fale conosco enquanto lemos a Bíblia.

Então olhamos para as nossas ocupações, avaliamos as nossas prioridades e esperamos por instruções. Se vivêssemos assim, a indústria farmacêutica iria à falência porque não precisaríamos de uma fração dos tranquilizantes que eles comercializam! Muitos dos nossos problemas vêm da nossa incapacidade de ficar parados. Só não sabemos ficar quietos.

Deus diz: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus”. Salmo 46: 10.  E uma razão pela qual não conhecemos Deus  mais pessoalmente é porque não conseguimos ficar quietos. Estamos ocupados demais para ficar quietos e apenas pensar. Alguém disse: “Parece ser um hábito irônico do homem que, quando se perde, dobra a velocidade”.

Conta-se a história de um piloto da Força Aérea da Segunda Guerra Mundial que sobrevoou o Pacífico. Quando ele ligou para a torre e o controlador perguntou a sua localização, ele respondeu: “Não sei, mas estou fazendo em tempo recorde!”. Muitos de nós somos assim, correndo pela vida sem saber onde estamos indo.

Precisamos começar a nossa manha com oração como Jesus Cristo, o Senhor, fez, e parar ao longo do dia para orar novamente e recarregar as nossas baterias espirituais, e siga o conselho bíblico que está em  Eclesiastes 3: 1 “ Tudo tem o seu tempo determinado...” ou seja para cada coisa tem um tempo, realize uma coisa de cada vez, e não sofra com acúmulos de problemas e não vá além de seu alcance.

 

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

TODA HONRA, TODA GLÓRIA PERTENCE AO NOSSO DEUS E PAI CRIADOR DE TODAS AS COISAS E AO SEU FILHO UNIGÊNITO O SENHOR JESUS CRISTO.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário