Translate

NYT > Politics

domingo, 22 de novembro de 2020

 


 

OLHAI POR MIM

SENHOR!

 

Maravilhosos são os teus testemunhos, por isso a minha alma os guarda.  A exposição das tuas palavras dá luz; dá entendimento aos simples.

Abro a minha boca e arquejo, pois estou anelante pelos teus mandamentos. Volta-te para mim, e compadece-te de mim, conforme usas para com os que amam o teu nome.

Firma os meus passos na tua palavra; e não se apodere de mim iniqüidade alguma. Resgata-me da opressão do homem; assim guardarei os teus preceitos.

Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo, e ensina-me os teus estatutos. Os meus olhos derramam rios de lágrimas, porque os homens não guardam a tua lei.

Justo és, ó Senhor, e retos são os teus juízos. Ordenaste os teus testemunhos com retidão, e com toda a fidelidade.

O meu zelo me consome, porque os meus inimigos se esquecem da tua palavra. A tua palavra é fiel a toda prova, por isso o teu servo a ama.

Pequeno sou e desprezado, mas não me esqueço dos teus preceitos.  A tua justiça é justiça eterna, e a tua lei é a verdade. Tribulação e angústia se apoderaram de mim; mas os teus mandamentos são o meu prazer.

 Justos são os teus testemunhos para sempre; dá-me entendimento, para que eu viva.  Salmo 119: 129 ao 144

 

A palavra de Deus é perfeita, preenche todos os requisitos para que possamos viver de bem com o próximo e vivermos bem diante de Deus, os testemunhos de Deus são maravilhosos, sua Lei imutável que nos levará novamente ao Paraíso através do Senhor Jesus Cristo. Amém!

 

Leia a Bíblia

Aprenda mais

Ore sempre

Toda a Escritura é o pensamento e a Palavra de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário