Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Aos romanos
De hoje. AS PRAGAS DE ONTEM.

Por isso eu escrevo a todos os que estão em Roma, que Ele ama com ternura: Vocês, de igual modo, são chamados por Jesus Cristo para pertencerem a Deus – sim, para fazerem parte de seu povo santo. Romanos 1:7


As Escrituras Sagradas sempre serão atuais porque são as Palavras de Deus inspiradas pelo Espirito Santo aos santos e apóstolos escolhidos pelo poder divino. 2º Timóteo 3: 16

Ainda hoje vivemos com resquícios da Lei do direito civil Romano. Quando o Apostolo Paulo escreveu inspirado pelo Espirito Santo a Igreja de Roma, escreveu não só para a sua época, mas também para épocas ou séculos seguintes, questões religiosas e sociais de comportamentos contrários aos mandamentos divinos e condutas erradas diante Deus e de enganos teológicos e disputas sobre a Lei sem sentido. Romanos 2: 10 ao 16

A salvação está em Cristo Jesus, o cumprimento da Lei Sacrificial dada a Moisés cumpre em Cristo, pois foi o último cordeiro sacrificado, e todas as recomendações ou mandamentos referentes a ela. Romanos 10: 4
Com exceção do Decálogo, que este foi dado e escrito pelo próprio Deus. Que é a representação do seu caráter moral, do amor para com o homem e do homem para com seu semelhante. Pois fomos feitos a imagem de Deus e da mesma essência do amor. Mateus 19: 16 ao 22

Por Jesus Cristo, Deus nada nos deve, porque Ele demostrou seu amor por nós, dando seu Filho Unigênito em sacrifício, adiantado como um presente, para que todos nós recebêssemos de volta a vida eterna e também o perdão de todos os nossos pecados. João 3: 16

Agora nós, não! Somos todos devedores de amor ao nosso próximo. A vida cotidiana da humanidade demonstra que vivemos pelo ódio, ira, orgulho e egoísmo. O pecado nos afastou da semelhança do nosso Criador e agora somos mais parecidos com o diabo, pai da mentira, da miséria, opositor de Deus, que veio para matar, roubar e destruir a raça humana. Romanos 6: 23

O Apostolo Paulo escreve que aqueles que querem se salvar tem que ser pela fé. E a fé em Cristo, naquilo que ele falou e prometeu. Somos filhos da promessa tanto a que foi feita a Abraão e pela qual Jesus Cristo nos fez, ambas que nos salvam através da nossa fé. Pois a fé é a certeza de que o que esperamos e estando
 nos aguardando a prova de que existem coisas que não podemos ver adiante de nós. Assim como fez Abraão quando deixou sua terra e foi para Canaã, sem saber nada dela, obedecendo Deus através da fé e confiança. Hebreus 11: 1 e 8.

A fé é a confiança absoluta no nosso Criador, porque deve ser assim porque Ele nos ama e é impossível que minta. Pois é perfeito e nele não há pecado. 1º João 4: 8 – Tito 1: 2

Vivemos hoje em um mundo sem fé, em mundo que não leva Deus em consideração. Existe milhares de religiões que fragmentam Deus e Jesus Cristo, distorcem a Palavra divina e criam teologias malignas misturando a verdade com mentiras enganado bilhões e os colocando no caminho largo da destruição que leva a vida eterna. 2º Timóteo 3: 1 ao 5

Em nome de um falso humanitarismo, de defesa das minorias excluídas ou perseguidas ou ainda de ideologias satânicas a sociedade humana está cada vez se opondo ao Criador e ignorando seus mandamentos. A Lei da vida. 2º tessalonicenses 2: 3 e 4

Deus criou o gênero humano: Homem e Mulher, a obra prima do Criador para reprodução da raça humana criada por ele. Gênesis 1: 27 ao 31
O homossexualismo sempre existiu desde quando os anjos se revoltaram contra Deus e foi uma das causas do Dilúvio. E também da destruição de Sodoma e Gomorra e dos castigos de Deus a Israel no tempo de alguns reis que permitiam homossexuais na porta do Templo para atividades pecaminosas e imundas. Satanás sempre joga sujo. Gênesis 13: 13 – 18: 20 – 19: 24 – 1º Reis 14: 24 – 15: 11 e 12 -22: 46 e 47 – 2º Reis 23:7 – 1º Coríntios 6: 9 a 11 e 1º Timóteo 5 ao 11

Hoje o homossexualismo é um a epidemia mundial, não é uma doença, mas uma perversão, desvio de conduta, um impulso maligno de demônios, um encosto como dizem, que afeta o caráter e os sentimentos de homens como mulheres tanto na infância, adolescência ou na fase adulta da vida. Que está sendo aceita com naturalidade pela sociedade e sendo legalizada e defendida por Leis. Um declínio Social e moral da sociedade humana. Criaram um novo nome para homossexual: transgêneros, que no meu entendimento significa pervertido da mesma maneira que antes.O homem merece o castigo que recebe. Filhos de Satanás. 1º Timóteo 1: 8 a 11

E a reação de Deus vem antes de tudo isso acontecer e não será boa. Satanás e seus anjos já estão condenados a destruição e se condenam agora os que praticam e aqueles que aceitam e protegem estas ignomínias. Apocalipse 21: 7 e 8 – 1º 1: 17 – 1º João 5: 19 - Apocalipse 22:15

“ Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, homem com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm; estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;  os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam”. Romanos 1: 24 ao 32


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

FUJA DO MODISMO SATÂNICO
DESTE MUNDO

SIGA AS RECOMENDAÇÕES MÉDICAS FIQUEM EM CASA FUJA DA PANDEMIA.
EVITE CONTAMINAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário