Translate

NYT > Politics

terça-feira, 5 de junho de 2018





CORRER PARA CRUZ,
 OU
CORRER PARA CRISTO?




Existe um ditado que diz: ” daquele que foge do perigo como o Diabo foge da Cruz”. Se o diabo um dia correu da cruz, hoje ele não foge mais, tudo já foi consumado com respeito do sacrifício de Cristo. Hoje ele usa a cruz de Cristo para enganar a milhões com falsas doutrinas, falsas religiões, idolatrias e ensinamentos que desviam as pessoas do caminho da salvação.
Hoje muitos usam a cruz de Cristo como escada para subir na vida, enriquecer-se e sem escrúpulos pisando na fé e na esperança do próximo, desrespeitando o sacrifício do Salvador e desacatando o poder e a autoridade Criador de todas as coisas, pois foi Ele que elaborou o plano de salvação da humanidade, e neste plano tinha uma cruz, o qual seu Filho padeceu e deu sua vida em troca de todos os nossos pecados. Libertando-nos da morte eterna e dando-nos o direito de sermos novamente chamados de filhos de Deus.
Qual deve ser o destino destes que usam e abusam da fé alheia e da bondade e misericórdia de Deus? Qual deve ser a pena para aqueles que pisam sobre a dignidade e o sacrifício de Cristo?
No livro de Apocalipse muitos não encontrarão seus nomes inscritos no Livro da Vida, que se encontra no Reino Celestial. Nem julgamento terão, serão destruídos imediatamente na volta de Cristo. Esquecimento e morte eterna. Muitos outros serão julgados e lançados no Lago de Fogo que representa a destruição eterna.
Satanás tem levado milhões para uma falsa cruz, para um falso Cristo, para um falso evangelho e doutrinas que conduzem a morte. Pessoas que se consideram sábias, são enganadas, estudiosos ludibriados por falsos ensinos e os demais se tornam presas fáceis pela falta de conhecimento pela não leitura das Sagradas Escrituras.
Deus não é um Deus de pessoas incultas, se assim não fosse não daria um livro para ser lido. Deus criou os homens com inteligência que deve ser aumentada todos os dias de sua vida, pelo conhecimento e entendimento diário das ações e dificuldades que aparecem. O homem foi criado para se desenvolver socialmente, historicamente, cientificamente e espiritualmente, conhecendo seu Criador um pouco a cada dia e aprendendo a adorá-lo sempre, respeitando-o e lhe obedecendo. Deus nunca deixou o homem sozinho. O pecado separou o homem de seu Criador, mas Deus está presente pelo seu Espírito, pela sua Palavra escrita e pelo Senhor Jesus Cristo.
Hoje correr para cruz significa correr para Cristo Jesus, e não para uma religião. Pois a religiões hoje estão contaminadas pela mentira, pela presença de demônios, pela ganância ao dinheiro, por falsos apóstolo, pastores e profetas.
Chegamos a encruzilhada do tempo do fim, onde aparentemente Satanás entrelaça seu caminho largo de destruição com o caminho estreito que leva a salvação. Onde há confusão, muitos falsos cristos, falsos milagres, e demônios fingindo ser anjos de luz com enganos e mentiras. Parece loucura, mas aqueles que olham com olhos espirituais enxergam a operação do erro em grande atividade.
A riqueza das igrejas de hoje se contrasta com a pobreza de Cristo. A riqueza dos líderes religiosos e seus empreendimentos de mídia, superam muito a bolsa que Judas Iscariotes tomava conta. Os grandes oradores das religiões, gastam toda sua lábia para impressionar, sentimentalizar, falar de prosperidade e arrancar tudo o que puder do bolso dos fiéis e a falta do conhecimento bíblico ajudam os lobos devoradores comer a gordura e tirar a lã das suas ovelhas.
O Todo Poderoso deu a sua palavra escrita para que fosse lida, estudada e disseminada através da Terra. Deus deu Inteligência ao homem para que pudesse aprender sobre a vida um pouco a cada dia. Ao homem Deus deu inteligência e não instintos.
Quem faz o homem ignorante é o próprio homem para tirar proveitos próprios. Como diz a própria Bíblia não é de o homem dirigir os próprios passos e Jesus Cristo acrescenta: “ Se um cego guiar outro, ambos cairão no buraco”. Desde que o homem largou a mão de Deus lá no Paraiso, estamos caindo cada vez mais em um precipício sem fim.
Resta-nos correr para a cruz de Cristo, onde há salvação e vida, e vida com abundância, ou seja, a vida eterna, onde não haverá mais morte, doença, dor. Temos que dar meia volta neste modo de vida pecaminoso, cheio de amarguras, ódio, ira, doenças de cunho psicológico, sem amor ao próximo. Este mundo como é hoje somente nos oferece sonhos que não nos perpetua na felicidade e alegria e no fim dele ainda nos presenteia com a morte.
Hoje é o seu dia de começar a se habilitar para começar a caminhada com Cristo. As Escrituras dizem que a sua volta está próxima, ele levará consigo apenas os seus escolhidos, aqueles que Deus escolher, pela conduta, amor ao próximo, por amor ao Criador e ao seu Filho e cumpridores dos mandamentos.
Você ser filiado ao uma igreja não dará direito a salvação. O seu coração e a sua conduta diante Deus, Jesus Cristo é que são o seu passaporte para a sua vida eterna. Amém!
“ Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém pode chegar ao Pai, a não ser por mim”. João 14: 6
Que Deus lhe abençoe através do Senhor Jesus Cristo. Que no dia da volta de Cristo. Você esteja diante no nosso Salvador dando glórias e agradecendo ao Todo Poderoso por sua graça, misericórdia, amor por ter dado a você a salvação eterna. Amém! João 15: 12 ao 14
Que o Senhor Jesus Cristo lhe abençoe todos os dias de sua vida.
 Amém!



LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

BUSQUE A SUA SALVAÇÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário