Translate

NYT > Politics

terça-feira, 6 de março de 2018




Cristo está sempre presente


Mas eu vos digo a verdade: Convém-vos que eu vá, porque, se
Eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se, porém,
Eu for, eu vo-Lo enviarei. João 16:7.


Cristo disse: “Convém-vos que Eu vá. ” Ninguém teria então qualquer preferência em virtude de sua localização ou contato pessoal com Cristo. O Salvador seria acessível a todos igualmente, espiritualmente, e nesse sentido Ele estaria mais perto de nós do que se não tivesse ascendido às alturas. Agora todos podem ser igualmente favorecidos, contemplando-O e refletindo Seu caráter.

Os olhos da fé O veem sempre presente, em toda a Sua bondade, graça, paciência, cortesia, e amor—enfim, em todos os Seus atributos espirituais e divinos. E ao contemplá-Lo, somos transformados na Sua semelhança. Cristo em breve virá nas nuvens do Céu, e precisamos estar preparados para encontrá-Lo, sem mácula ou ruga ou qualquer destas coisas. Devemos agora aceitar o convite de Cristo. Ele diz: “Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. ” Mateus 11:28-29.

As palavras de Cristo a Nicodemos são de valor prático para nós hoje: “Quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te admires de eu te dizer: Importa-vos nascer de novo. O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito. ” João 3:5-8.


O poder convertedor de Deus precisa estar em nosso coração. Devemos estudar a vida de Cristo e imitar o Modelo divino. Precisamos demorar-nos sobre a perfeição de seu caráter, e ser transformados na Sua imagem. Ninguém jamais entrará no reino de Deus se a sua vontade não se tornar submissa à vontade de Cristo. Lucas 1: 17 -  Mateus 13: 15 – Atos 3: 19 – Atos 26: 18

O Céu se acha livre de todo pecado, de toda corrupção e impureza; e se quisermos viver em sua atmosfera, se quisermos contemplar a glória de Cristo, precisamos ser puros de coração, e ter um caráter perfeito por meio de Sua graça e justiça. Não devemos envolver-nos com prazeres e divertimentos, mas aprontar-nos para habitar nas gloriosas mansões que Cristo nos foi preparar. Se formos fiéis, procurando fazer os outros felizes, e sendo pacientes em fazer o bem, Cristo nos coroará com glória, honra e imortalidade, por ocasião de Sua vinda.  Tiago 1: 12

Eis que vou prepara-vos um novo lugar então voltarei e vos levarei comigo. Um novo céu, uma nova terra onde habitará paz e justiça. João 14: 2 e 3
Logicamente não é para todos os seres humanos, mas apenas para os de coração realmente convertidos, nascidos da água e transformados pelo Espirito de Deus que aceitaram o Jesus Cristo como Senhor e Salvador e vivem uma vida de consagração segundo as Escrituras Sagrada, obedientes aos mandamentos divinos, a estes o Senhor Jesus Cristo está sempre presente a todos instantes de suas vidas até ressurreição ou a volta visível de Cristo. 

Amém.  Está pronto para isso?        
  
1º João 5: 8 -  Apocalipse 22: 7 -  Atos 1: 15 – João 1: 26 – Zacarias 14: 8 – Apocalipse 21: 1 ao 5 -


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

SALVE A SUA ALMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário