Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 13 de setembro de 2017



VEM! PEDRO VEM!

Posso ir Senhor?
Vem! Pedro Vem!
Vem caminhar sobre ás águas.
Às águas do Mar da galileia,
Vem testar a tua fé,
Vem testar o teu amor ao teu Salvador.
Vem!

Ué! Pedro você afundou!
Faltou fé ou amor?
Foi medo ou a coragem acabou quando você me chamou?
Mas sempre que alguém me chamar,
Estarei pronto para ajudar.

Eu Sou Jesus Cristo o Salvador,
Para salvar este mundo o meu Pai me Enviou.
Salvar almas para o Reino Celestial.
A todos digo; Vinde a mim! Dê-me sua mão;
E não afundarás neste mar de perdição.
Vem! Quem quiser venha!

                                                                         Francisco Gouveia


Muitos SE PERDEM NO CAMINHO DA SALVAÇÃO POR FALTA DE FÉ, POIS CONJECTURAM PELO TEMPO DE DEMORA DO Salvador, ele não voltará jamais
Porque dizem  que a história de cristo é uma lenda inventada. Mas surge uma pergunta que nos faz pensar: “Porque os apóstolos que estiveram com Cristo e viveram com ele deram as suas vidas pelo Evangelho, a morte deles e comprovada pela história com fatos reais, Porque?
Muitos tentam esconder seus erros atrás de desculpas esfarrapadas e absurdas.
Muitos também se perdem, por amor ao mundo, por seus desejos mundanos e materiais e riquezas. Bom todos pecamos, somos pecadores mas, Jesus Cristo deu sua vida para alcançarmos perdão e termos a salvação.  Basta arrependimento e ir até Ele em busca desse perdão, e ter a coragem de ir e arrepender-se e caminhar com Cristo.
Pedro teve esta coragem de ir a Jesus caminhando sobre as águas da vida, afundou mas apelou a Cristo e foi salvo.

Leia a bíblia

Aprenda mais
Ore sempre vá a cristo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário