Translate

NYT > Politics

terça-feira, 26 de setembro de 2017





TERREMOTOS
“Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares”.
Haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu”.
“Porque nação se levantará contra nação e reino contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Esta coisas são o princípio das dores.
Mateus 24: 7 – Lucas 21: 11 – Marcos 13: 8

Estas são algumas das predições proféticas do Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus Altíssimo para os últimos dias da humanidade as quais o Senhor Jesus as qualifica como apenas o princípio das dores e aflições por qual passará toda humanidade. É bom salientar que o causador destas aflições é o próprio homem que tem abalado os poderes da terra por estar desequilibrando a natureza do planeta juntamente com o opositor de toda criação divina. E a Natureza está começando a cobrar caro o que o homem tem feito a ela.
Quais são as causas que estão fazendo as placas Tectônicas se moverem muito mais nos últimos tempos? O ovo tem a sua consistência mas colocado na água quente muda totalmente, as consequências do aquecimento global vai além do que se imagina.
Quais são as causas do aumento dos chamados “fenômenos” da natureza, que causam aumento da temperatura no planeta, as variações das estações do ano no planeta, degelo dos polos, excesso de chuva e seca nas regiões do planeta, mares descontroladas sem influência lunar?
Todos sabem as causas, mas os que sabem mais negam, porque trabalham para indústrias altamente poluidoras ou para governos gananciosos pelo crescimento comercial e por um poderio financeiro através das exportações. A ganância que levará o planeta ao caos total, essas são predições de Cristo que viu no futuro porque o homem faz o que o diabo quer e o pecado deseja, ganância, egoísmo e o desejo de poder enganoso do dinheiro.
E estão acontecendo as predições e coisas piores ainda estão por vir porque não é do homem governar o próprio homem. A ONU que era para unir as nações, é uma casa sem união que serve aos interesses de meia dúzia de países que fomentam degradação e pobreza aos povos. Apocalipse 11: 18
Somente o Reino de Deus, governado Pelo Rei Celestial o Senhor Jesus Cristo pode realmente trazer a felicidade a humanidade, pois Ele conhece nossas reais necessidades, nossa formação pois Ele é coautor da Criação junto com se Pai, O Deus Eterno, Onipotente, Onisciente, Único e Imutável e Criador de todas as coisas. Mateus 25: 31 ao 46
Todas as predições bíblicas vem se cumprindo através do tempo e as que pertencem ao nosso tempo se cumprirão. Muitos não creem, desfazem dos escritos sagrados, negam a existência do Criador, muitos também não entendem mas as Profecias do Apocalipse vem se cumprindo abreviadamente para haja oportunidade de salvação para muitos. Marcos 13: 20
O momento de salvação chama-se hoje, agora é a hora de buscar salvação, aceitar o Senhor Jesus como Senhor e salvador e caminhar pelo mesmo caminho que ele andou na terra e ainda anda esperando por sua decisão, como uma porta aberta esperando a sua entrada. Em breve esta porta se fechará. Apocalipse 3:8 e 20
Não espere que mais tragédias neste planeta conscientize você em aceitar a salvação, Deus em breve criará um novo mundo porque este está condenado a destruição e também a destruição dos homens maus e de Satanás e seus demônios também grande causadores da ruina da humanidade.
Achegue-se a Deus com sinceridade e ele se achegará a você com amor. Maranata! Jesus Cristo está voltando!
LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS
ORE SEMPRE, FALE COM SEU SALVADOR.
O SENHOR JESUS CRISTO



AJUDEM

DRUGFREEWORLD.ORG/DONATE

NOS PRECISAMOS DELA

E ELA PRECISA DE NÓS


QUEREMOS VER O MUNDO LIVRE DAS DROGAS.

NÓS AMAMOS OS NOSSO FILHOS


www.nodrocgues.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário