Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 6 de julho de 2017




QUEM É PECADOR?
“... não há homem que não peque...”.
                                                2º Crônicas 6: 36

Quem é pecador? Todos nós. Eu, você e todo ser humano vivente e os que já morreram. Todos nós pecamos, o pecado é inerente ao nosso caráter pecaminoso herdado dos nossos primeiros pais que desobedeceram ao Criado lá no Paraíso por influência de Lúcifer, que depois se tornou Satanás o diabo.
Muitos através dos tempos se acharam indignos de serem salvos e ganharem a redenção da vida ao lado de Cristo, devido o alto grau de culpa pela vida nefasta que levaram ou levam.
Todos, todos sem exceção estão aptos para ganhar a salvação. Todos!
Jesus Cristo disse: “Eu vim para salvar o que tinha se perdido”.
Mateus 18: 11
Então ninguém está perdido, porque Ele veio e habilitou todo ser humano a salvação. Ora, agora basta você ir a Ele e aceitá-lo como seu Senhor e Salvador, batizar-e em Nome do Pai, Filho e Espírito Santo e à partir daí viver uma nova vida baseada nas Escrituras Sagradas guardando os Mandamentos Divinos.
Apocalipse 12: 17  Efésios 4: 4  Colossenses 2: 12 Marcos 16: 16
Deus perdoa tudo, todos os pecados com exceção contra o Espírito Santo.
Deus  é amor, perdão, bondade mas também é justiça. Deus perdoa quase tudo, mas a vida implacável não perdoa nada absolutamente nada. Deus lhe perdoa os pecados, mas as consequências deles você os vive até o último dia da sua vida.
Já ouvi pessoas dizer: ”Deus não me perdoou, pois ainda sofro as consequências do meu erro ou Deus está me castigando!”. Romanos 14: 11 ao 12
Deus no presente momento não castiga ninguém, pois estamos debaixo da graça e do perdão por Cristo Jesus. No momento quem castiga é a vida, as decisões erradas, aceitar as coisas satânicas e mundanas, envolver com o lado ruim da vida e levar uma vida de devassidão, viver sem freios morais tudo isso tem uma consequência que em um momento outro trará seus resultados maléficos. E muitos culpam Deus por isto... e Satanás dá gargalhadas vendo você cair no precipício que um dia ele também estará, mas você já indo primeiro por sua falta fé e teimosia. João 3: 16 – Efésios 4: 7 – Atos 15: 11 – 2º Timóteo 2: 1 aos 5.
Se você sabe que algo lhe faz mal, porque continuar a usar.
Se tiver um determinado comportamento que lhe prejudica, e faz inimizades, que podem cercear até a sua liberdade e prejudicar também o próximo inclusive a família. Porque não parar?
O diabo só pode atuar na sua vida se você permitir, ele não tem poder sobre você. Mas ele busca seus desejos, sua vontade e ele buscam as suas falhas para lhe dominar. O combustível que ele usa para lhe dominar são as suas fraquezas.  1º Coríntios 1: 27 aos 31.
Se você está longe de Deus, você é presa fácil, o Espírito Santo não pode lhe ajudar, a Palavra de Deus está longe de seu coração tudo isso é por opção sua, o conselho bíblico é: “ Achegue-se a Deus e Ele se achegará a vós”. “E sem fé é impossível agradar a Deus”. Hebreus 11: 6. Salmo 73: 1 aos 28. Tiago 4: 7 aos 10.
A oração e o estudo bíblico são fatores determinantes para manter a sua mente afastada dos pensamentos ruins, das ações pecaminosas e estar sempre preparado para ficar afastado das armadilhas do diabo, mantendo sua conduta sempre de acordo com os mandamentos divinos e vivendo e segundo o Evangelho de Cristo. Habilitando ainda mais você para receber a graça de Deus e ser uma pessoa melhor neste mundo, pois a base para ser um verdadeiro cristão é: AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO e não para ver o mundo como um paraíso de devassidão para arruinar o semelhante. 2º Timóteo 3: 16 e 16
Ande pelo caminho estreito do Evangelho deixe o caminho largo para Satanás e seus seguidores!
MARANATA! Jesus Cristo logo vem!

LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS

SALVE A SUA ALMA

ORE SEM CESSAR FALE COM SEU SALVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário