Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 20 de julho de 2017





 M i l a g r e s
Jesus chamou seus doze discípulos para junto dele e lhes deu autoridade para expulsar espíritos maus e para curar toda espécie de doenças e enfermidades.
                                                               Mateus 10: 1

Prestando a atenção e entendendo o texto de Mateus 10:1, o fato dos apóstolos estar junto com Cristo não dava a eles  o poder de realizar milagres, foi necessário que Jesus Cristo lhes desse a autoridade, a autorização para que fizessem milagres. Pois tinham que usar o nome de Jesus Cristo para que o milagre se realizasse. Atos 4: 12 -
Os milagres foram uma marca do início da Igreja de Cristo, chamava atenção e declarava que era realmente a igreja do Filho de Deus, pois antes nunca havia visto tal acontecimento entre os humanos, inclusive de ressuscitar mortos. Marcos 9: 39 e 40 – Atos 4: 10
Os apóstolos levaram consigo este dom na morte, inclusive o apóstolo Paulo de Tarso. Após a morte de todos os apóstolos este dom cessou e daí em diante só com a intercessão de Cristo aos merecedores que tem fé um milagre é feito. Não existem intercessores humanos que podem fazer milagres nem mesmo Maria mãe de Jesus. O que passa disso é artifício de Satanás e seus demônios. Assim dizem as Escrituras Sagradas e ela é autoridade suprema, pois é a Palavra de Deus, Criador de todas as coisas. 2º Tessalonicenses 2: 11 e 2: 27 – Marcos 13: 32
O próprio Jesus Cristo inquiria se a pessoa tinha realmente fé para que o milagre se realizasse na sua vida. Se houver dúvida na fé nada acontece. Lucas 18: 35 a 43 -
Durante séculos depois da partida dos apóstolos apareceram milagreiros em nome de Jesus Cristo, inclusive por interesses escusos. Milagre é tudo aquilo que é um fenômeno que a ciência não pode explicar.
Poucos sabem, mas a Escrituras Sagradas dizem que o próprio Satanás também faz milagres, pois quer voltar ser um anjo de luz, mas para enganar a humanidade nestes últimos dias. 2º Coríntios 11: 13 e 14: ”Deus jamais enviou tais homens; eles são fingidos, enganaram vocês, fazendo-se passar por apóstolos de Cristo. Ainda assim não estou surpreendido, pois o próprio Satanás pode se transformar em anjo de luz. Portanto, não é de se admirar que os seus servos possam fazer o mesmo, fingindo serem ministros de Deus. No fim eles receberão todo o castigo que suas obras malignas merecem”.  2º Coríntios 11: 13 a 15
As religiões falsas vivem de fazer falsos milagres à custa da ignorância da fé popular, e vendem todos os tipos de artefatos abençoados e que ajudam na prosperidade das almas. É as presas fáceis de Satanás, o diabo. 1º Pedro 2: 15 a 17
Quando a Bíblia diz que o mundo inteiro está sob o poder do diabo, isso inclui também e principalmente a Religião, onde a operação do erro satânico e mais forte e destruidora, porque fecha o seu caminho para a salvação e negam a soberania e a criação do homem por Deus. 1º João 5: 19
 Usam apenas o nome de Cristo, somente o nome, os ensinamentos não. Usam mesmo são doutrinas falsas inspiradas POR DEMÔNIOS. As Escrituras dizem também que no fim dos tempos viriam falsificadores da Palavra de Deus, inclusive mudariam mandamentos. Daniel 7: 25 – Mateus 24: 24 e 25.
Quer que um milagre aconteça em sua vida, ore tenha fé. Se for um pedido que condiz com a salvação de sua alma Jesus Cristo lhe atenderá.
Jesus Cristo não poderá de forma alguma curar a vista de um cego, que depois de curado irá tirar vida de pessoas ou roubar ou cometer novos pecados contra a carne. Isso seria um pecado contra o Espírito Santo que não tem perdão. Seria ele melhor cego, mas com esperança de vida eterna e perdão dos pecados.
Portanto milagres só recebem aqueles que têm fé e o coração puro e que buscam a salvação eterna. Se não for assim é a operação do engano praticada por Satanás.
 Romanos 3: 11 a 18
Hoje o maior e milagre que podemos alcançar e o direito da vida eterna através da nossa luta diária contra o pecado e mantendo uma conduta digna da Palavra de Deus e ter o direito de ser levados para a glória de encontrar-se com Senhor Jesus Cristo nos céus e irmos para o Reino Celestial. 1º João 5: 1 a 5

LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS
LEIAM OS TEXTOS AQUI CITADOS

FUJA DAS ARTIMANHAS DO DIABO
ORE SEMPRE






Nenhum comentário:

Postar um comentário