Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 24 de julho de 2017




JESUS CRISTO
VEIO PARA SERVIR.
“Levantou-se também entre eles contenda, sobre qual deles parecia ser o maior. Ao que Jesus lhes disse: Os reis dos gentios dominam sobre eles, e os que sobre eles exercem autoridade são chamados benfeitores.  Mas vós não sereis assim; antes o maior entre vós seja como o mais novo; e quem governa como quem serve.   Pois qual é maior, quem está à mesa, ou quem serve? porventura não é quem está à mesa? Eu, porém, estou entre vós como quem serve”.
                                       Lucas 22: 24 a 27

O mundo precisa de servos. Pessoas como Jesus, “que não veio para ser servido, mas para servir” Mateus 20.28.
Ele escolheu a distante Nazaré em lugar do palco central de Jerusalém, a carpintaria de seu pai em lugar de um palácio com colunas de mármore e três décadas de anonimato em lugar de uma vida de popularidade. Mateus 2: 23
E esticou ainda mais a distância com  Jerusalém e foi morar em Cafarnaum. Mateus 4: 13
Jesus veio para servir. Ele escolheu a oração em lugar do sono, o deserto em  lugar do Jordão, apóstolos irascíveis em lugar de anjos obedientes. Ele escolheu as pessoas. Pedro, André, João e Mateus.
 Quando  eles tiveram medo da tormenta, Ele a acalmou. Quando eles não tinham dinheiro  para os impostos, ele o supriu. E quando não havia vinho para a festa ou comida  para a multidão, ele criou ambos.Ele veio para servir. 
Ele deixou que uma mulher em Samaria interrompesse seu descanso, que uma mulher em adultério interrompesse seu sermão, que uma mulher doente  interrompesse seus planos e que alguém com remorso interrompesse sua refeição.

Por quê? Ele veio para isso. Ele veio para servir.
Jesus Cristo está de plantão por toda sua vida esperando por suas orações, por sua decisão de estar no Reino Celestial com Ele. O ajudador Espírito Santo trabalha vinte quatros horas em conjunto com também com Ele, tocando o seu coração para salvá-lo, mas o mundo e seus enganos tem deixado você surdo para a Palavra de Deus. Para os conselhos divinos. O mundo com suas coisas passageiras e pecaminosas tem o cegado além de deixá-lo surdo.
Verdadeiramente Jesus Cristo não teria nenhuma obrigação com ser humano.
Mas o perfeito amor tanto seu como o de seu Pai, fazem haja um apego forte a cada um de nós é a sua preocupação constante. Eles gostariam de ter todos os seres humanos novamente no Paraíso. Mas infelizmente está não será realidade,

Pois muitos através dos tempos o rejeitaram o Salvador e ainda rejeitam porque preferem o mundo e as coisas do mundo, amam os desejos da carne e são dominados pelo pecado.
Em breve Jesus Cristo voltará e das nuvens do céu mandará que seus anjos recolham seus escolhidos, não sabemos quem são, mas o Senhor Jesus Cristo sabe quem é
Mas, A Palavra deixa claro que são: “São todos aqueles que guardam os mandamentos de Deus e confessam que pertencem a Jesus Cristo...”. Apocalipse 12: 17. Aonde você se encaixa nesta declaração? O que ela significa para você?
Quer salvar a sua alma, ou isto é uma bobagem? Será que existe fé em você?

Você não é obrigado a responder a nenhuma pergunta, mas se for responder ore ao Salvador e Redentor de nossas almas, para que sejam respostas acertadas e de esperança pela a vida eterna. Ah! Ele está esperando por você.

ORE FALE COM O SEU SALVADOR

LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário