Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 31 de maio de 2017





SANTIFICAÇÃO

Vos, maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a Si mesmo Se entregou por ela, para santificá-la,  purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, para a  apresentar a Si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.
                                                     
                                                                                                  Efésios  5:25-27.


Ai esta a santificação bíblica. Não e apenas uma simples exibição  ou obra exterior. E a santificação recebida por intermédio da verdade.

E a verdade recebida no coração, e praticamente vivida.
Como homem, Jesus era perfeito e, todavia cresceu em graça.
“E crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com  Deus e os homens.” Lucas 2:52.

 Mesmo o mais perfeito cristão pode  crescer continuamente no conhecimento e no amor de Deus. ...

“Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador,  Jesus Cristo. A Ele seja dada gloria, assim agora, como no  dia da eternidade. Amem.” 2 Pedro 3:18.

A santificação não e obra de um momento, uma hora, ou um dia.  E um contínuo crescimento na graça. Não sabemos um dia qual será  nossa luta no dia seguinte. Satanás vive e esta ativo, e precisamos  cada dia clamar fervorosamente a Deus por auxilio e força para  resistir-lhe.

 Enquanto Satanás reinar, teremos de subjugar o próprio eu, teremos assaltos a vencer, e não ha lugar de parada, nenhum  ponto a que possamos chegar e dizer que atingimos plenamente. ...

A vida cristã e uma constante marcha avante. Jesus coloca-se como refinador e purificador de Seu povo; e quando Sua imagem  estiver perfeitamente refletida neles, eles estarão perfeitos e santos, e  preparados para a trasladação.

Todo cristão fervoroso progredira diariamente na vida divina. A  medida que avançar em direção a perfeição, ele experimentara uma  conversão a Deus cada dia; e esta conversão não se completara até  que atinja a perfeição do caráter cristão, um completo preparo para hoje e  toque final da imortalidade.

Umas das maneiras mais simples e direta para o caminho da santificação e demonstração do amor ao próximo como assim Jesus Cristo fazia. Não é simplesmente dizer que ama o próximo tem que provar. Mateus 22: 37,39 – Lucas 6: 32 aos 35, Mateus 25: 35 aos 42.
Pregando o evangelho a outras pessoas, encaminhando-o para salvação, ajudá-los em suas necessidades materiais dentro do possível, sendo prestativo as suas necessidades físicas e sociais.  Mateus 24: 14
Orientando e os aconselhando de acordo com as Escrituras  Sagradas, desta forma você ajuda o próximo e se santifica diante de Nosso salvador.
Um cristão é ser um pequeno Cristo, se somos cristãos de verdade devemos honra o seu nome.
Maranata! Jesus Vem!



LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

SALVE A SUA ALMA

JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário