Translate

NYT > Politics

terça-feira, 4 de abril de 2017





TODA BOA DÁDIVA




Mas tudo quanto é bom e perfeito vem de Jeová, o Criador de toda a luz, e que resplandece para sempre, sem mudança nem sombra.
                      Tiago 1: 17

Vivemos  em um mundo hoje estritamente comercial, existe uma mídia para vender os produtos que se fabrica em todo o planeta. O consumidor é bombardeado por propagandas anunciando marcas de fabricantes que querem vender seus produtos e oferecem qualidades, vantagens e benefícios, avanços tecnológicos aos seus consumidores.
Na verdade vende o consumismo, ilusão, uma corrida ao ego egoísta e luxurioso. Vendem imagens com argumentos subliminares, atingem bem no subconsciente do comprador. Alguns destes produtos não farão bem a saúde, alguns com pouco tempo se danificarão porque em breve virá um novo modelo que a propaganda enganosa incentivará sua nova compra tudo isso é um dínamo que gera e movimenta o dinheiro de que tem e de quem não tem. Para isso vendem o cartão de credito que ira facilitar a sua vida, mas na verdade lhe faz escravo dos senhores do sistema financeiro e da corrida ao consumismo e ganância.
As Escrituras Sagradas dizem em Jeremias 17: 5 “Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do Senhor”.
O homem está amaldiçoado pelo pecado de afastar-se de Deus, nosso Criador. Colocou a sua confiança em si mesmo e em outro igual a si. Outro ser mortal cheio de defeitos e pecados, cheios de egoísmo, ganância, idolatrias e violento como seu tutor, orientador social por toda a vida, esquecesse-se de Deus mesmo tendo uma religião. Sendo falsos adoradores porque seu coração está nas coisas deste mundo. Enganam-se e são enganados pelo diabo.  2º Timóteo 3: 1 ao 7
Este mundo não tem nada de bom para oferecer, porque tudo acaba no tumulo todas as riquezas, todas as amizades tudo o que fizermos toda a certeza e todo engano acabam na sepultura.
Deus não criou o homem para morrer, nem para dominar a sim próprio e nem ser dominado por um ser demoníaco invisível chamado Lúcifer, conhecido também por diabo e satanás.
Tanto o homem de natureza caída e pecador e o Diabo não podem oferecer nada de bom para a humanidade. O desejo de satanás é acabar com a humanidade e o homem devido ao pecado, ao egoísmo e ganância também escraviza seu semelhante e caminha para autodestruição.
Dois inimigos contra a humanidade: O próprio Homem e Lúcifer. Quem chances a humanidade tem de salvar-se se O Criador Todo Poderoso não intervier?
Toda boa dádiva vem de Deus, apesar de o homem ter desobedecido, toda boa dádiva sempre vem dele.
O pecado, não deixou que Deus providenciasse a chuva, as estações do ano, a germinação de sementes, ás água nos mananciais, etc.
Se a natureza está cambaleante, o homem tem produzido a sua destruição lentamente pela destruição do meio ambiente, da atmosfera, dos mares e assim por diante, isto é comparável a alguém que coloca fogo na própria casa.
Do homem não  se pode esperar uma melhoria ou mudança, pois sempre haverá os avarentos, os gananciosos, egoístas que lutarão pelos próprios interesses e das grandes corporações havidos de lucros e riquezas.
Deus deu a demonstração que quer consertar e irá consertar este mundo perdido e varrido pelo pecado, enviando o que mais tinha de valor que é seu Filho Unigênito, qual padeceu como sacrifício vivo pelo pecado de todos os homens em todos os tempos.
Pois Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3: 16.
A cada dia que passa o cerco satânico sobre a humanidade se aperta, a criminalidade urbana tomou conta das ruas, as drogas, corrupção social e política. O mundo agora caminha na rota de colisão com a Volta de Cristo.
Tem-se a esperança de ver este mundo melhorar esqueça, só vai piorar, haverá mais guerras, mais fome, mais miséria, mais enganação por parte do diabo e a decadência moral da religião.
Cristo é a certeza e a esperança para um novo mundo, porque este esta se acabando.
Mas tudo quanto é bom e perfeito vem de Jeová, o Criador de toda a luz, e que resplandece para sempre, sem mudança nem sombra.
                      Tiago 1: 17


LEI A BÍBLIA

APRENDA MAIS
SALVE A SUA VIDA

ACEITE CRISTO COMO SEU SENHOR E SALVADOR

ORE SEMPRE.







Nenhum comentário:

Postar um comentário