Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017





SER CRISTÃO OU FINGIR QUE É: EIS A  QUESTÃO.
Como podemos ter certeza que pertencemos a Ele? Obedecendo aos seus mandamentos. Alguém poderá dizer: ”Eu o conheço”, mas se não fizer o que Cristo manda, é um mentiroso, e a verdade não está nele.
                    1º João 2: 3 e 4

Uma grande parcela da humanidade se diz cristão, mais de Um bilhão de pessoas. Ser cristão é ser um pequeno Cristo, andar como Cristo e viver a conduta de Cristo e obedecer aos mandamentos de Cristo.
No entanto, infelizmente o mundo cristão é violento, depravado moralmente, socialmente corrupto discriminador e predador de si mesmo. Pouco se diferencia do paganismo ou de seguidores de outras religiões.
Isto é vergonhoso para os cristãos que deveriam ser regidos pelo amor ao próximo. Deveríamos estar imunes as perseguições satânicas e demoníacas, pois temos o guia divino da Palavra de Deus a Bíblia para  nos orientar nesta curta passagem pela Terra. E ainda mais, temos o Espírito Santo de Deus para falar aos nossos corações e conduzir-nos ao caminho da salvação.
No entanto o pecado fala mais alto em nossos corações, os desejos carnais falam também mais alto juntamente com os desejos materiais, orgulho, vaidade, luxúria e o egoísmo. Emudecemos o Espírito Santo, as leis de Cristo não valem nada e temos a ousadia de frequentar igrejas, cantar, louvar e orar sem nenhum constrangimento. Não são todos cristãos que agem desta maneira, mas uma grande quantidade de “fiéis” agem assim. Não leem a Bíblia, não estudam, não procuram conhecer a verdade, são presas fáceis de ensinamentos e doutrinas demoníacas, na verdade são marionetes de Satanás, como se diz no Nordeste do Brasil; Mamulengos do Diabo ou bonecos controlados por linhas. Linhas do pecado que conduzem a destruição eterna.
Desde que a verdadeira igreja de Cristo aportou em Roma, Satanás se apossou dela incorporou todo tipo de paganismo e ensinos errados porque os cristãos da época permitiram. Nem a Reforma de Lutero acabou com todos os erros doutrinários e teológicos incorporado pelo erro durante mais de um  milênio. Acrescentando a esses erros novos foram acrescentados, novos enganos e se continua até hoje, pois  Satanás ainda é o mesmo. Mas a Bíblia também continua a mesma, a mensagem é a mesma. A Palavra de Deus não muda nem mudará. Nela contém as Leis de Deus, que será o parâmetro de julgamento da humanidade. Ninguém poderá fugir dela, nem o próprio Satanás e seus demônios.
Jesus Cristo morreu por nossos pecados, mas isso não significa que eu posso abusar do pecado e pecar à vontade satisfazendo os desejos pecaminosos: lembre-se que haverá um Dia de Juízo, para julgar cada um de nós. Cada um de nós vai prestar conta de si diante de Deus. Romanos 14: 12
Há aquelas pessoas que gostam de comprar coisas de baixo preço imitação de marcas famosas e da moda, ou seja, produtos pirateados, para exibir-se com o produto falso.
Mesma coisa são os falsos cristãos que aceitam doutrinas  falsificas cheias de erros teológicos que vão de encontro com as verdades bíblicas, porque ELAS podem levar a vida espiritual da maneira que quiser, servem mais ao mundo do diabo do que ao Criador de nossas vidas e negam Jesus pela conduta que levam, mas se exibem dizendo que são cristãos e dão falso testemunhos e envergonham os verdadeiros cristão jogando o nome de Cristo na lama e de toda comunidade cristã do planeta.
Não existe maneira ou formula de enganar Deus ou Cristo, Deus é onisciente vê e sabe de tudo. A mentira e o engano são do Diabo, e quando você pensa que está enganando alguém, você está enganado a si próprio. Você caiu na rede do pecado, da malha fina da mentira.
Se você deseja a vida eterna, deseja a salvação, deseja viver no Paraíso e bom rever os seus conceitos da boa conduta cristã, da sua obediência a Cristo e os mandamentos de Deus e o amor ao próximo.
Jesus Cristo deixou bem claro antes de partir: “ Vós todos sois meus amigos se fizerem o que eu mando”. João 15: 14 – João 14: 14 e 21,23 e 24.
A pergunta que fica é; SOMOS AMIGOS DE CRISTO OU DO DIABO?

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE FALE COM O CRIADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário