Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017




SEGURO DE VIDA GRÁTIS

Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais  tropeçareis. Porque assim vos será amplamente concedida a  entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus  Cristo.
                                                                              
                                                                                                2 Pedro 1:10, 11.






Hoje nos é oferecida uma apólice de seguro de vida que nos  garante vida eterna, no reino de Deus. Gratuitamente.

Devemos pensar e meditar-nos e levar em consideração estas palavras do apostolo Pedro. Há entendimento e inteligência em cada palavra desta frase.
Afeiçoando-nos amorosamente ao Doador da vida, que deu Sua vida por  nós, dele receberemos vida eterna.
Todos nos estamos decidindo nosso destino eterno, e depende inteiramente de nós ganharmos ou não a vida eterna.
Viveremos em conformidade com as lições dadas na Palavra de Deus, o grande livro de Cristo?

Ela e o livro mais grandioso e, no entanto o mais  simplesmente arranjado e mais facilmente compreendido já preparado  para instruir quanto ao devido comportamento, ao modo de  falar, as maneiras, e ao afeto.
E o único livro que preparara os seres  humanos para a vida que se mede pela vida de Deus.
Jesus Cristo e o único juiz da aptidão dos instrumentos humanos  para receberem a vida eterna.
As portas da Cidade Santa se abrirão  aos que são humildes, mansos, submissos seguidores Seus,  tendo  dele aprendido suas lições, e dele recebido sua apólice de seguro de  vida, formando caráter a semelhança divina.
Quando os remidos forem resgatados da Terra, a cidade de Deus  se abrirá para nós. ... Então a coroa da vitória será colocada em nossas cabeças, e   nossa voz se levantara em cânticos de louvor a Deus e ao Cordeiro,  por cujo grande sacrifício somos feitos participantes de Sua natureza  e receberemos uma herança imortal no reino de Deus.

Pedro deixa claro que temos que  ser firmes na fé, e ser firme na fé é viver de acordo com os mandamentos divinos, com uma conduta santa e aceitável a Deus, mantendo a validade de nossa apólice de salvação que recebemos por amor, graça e misericórdia do Criador e nunca nos esquecendo também que esta apólice custou a vida do Filho Ungido do Criador.

Leia a BÍBLIA

Aprenda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário