Translate

NYT > Politics

domingo, 26 de fevereiro de 2017




PreparaNdo-sE para volta de Cristo


E, naquele dia, se dirá: Eis que este e o nosso Deus, a quem aguardávamos, e Ele nos salvara; Este e o Senhor, a quem aguardávamos; na Sua salvação, exultaremos e nos  alegraremos.

                                                                                 Isaias 25:9.


Ao ouvir das terríveis calamidades que semana a semana estão  ocorrendo, pergunto-me a mim mesmo: Que significam estas coisas?

As mais terríveis catástrofes seguem-se umas as outras em rápida  sucessão. Com que frequência ouvimos de terremotos e furacões, de destruição por fogo e inundações, com grandes perdas de vida
e propriedade! Mateus 24:
Aparentemente essas calamidades são caprichosas erupções de forcas desordenadas, irregulares, mas nelas se pode ler o propósito de Deus.

São um dos meios pelos quais Ele procura despertar homens e mulheres, levando-os a reconhecer o seu perigo.
...
Os juízos de Deus estão na Terra. Pronunciam solene advertência, dizendo: “Estai vos apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir a hora em que não penseis.” Mateus 24:44. ...

Vivemos nas cenas finais da historia da Terra. ... Não temos  tempo nem um momento para perder. Não sejamos achados  dormindo na guarda. ...

Persuadamos homens e mulheres de toda parte, a arrependerem-se e fugirem da ira vindoura. Despertemos-os, levando-os a preparar-se imediatamente, pois poucos imaginaram o que esta diante de nos. ...
Ele [O Senhor Jesus Cristo] virá logo, e devemos estar prontos e aguardando  o Seu aparecimento. Oh! quão glorioso será vê-lo e receber as  boas-vindas como remidos Seus! ... Se tão somente pudermos ver  o Rei em Sua formosura, seremos para sempre benditos.
 Tenho a  sensação de que devesse exclamar alto: “Rumo ao lar!” Estamos nos  aproximando do tempo em que Cristo virá com poder e grande gloria para levar ao lar eterno os Seus resgatados.

A grande obra finalizadora defrontará perplexidades com as quais não saberemos como tratar; mas não esqueçamos que os três grandes poderes do céu estão atuando, que a mão divina esta  ao leme, e que Deus cumprira Suas promessas.
 Ele congregará do  mundo um povo que O servira em justiça.

Deus deu a todos a oportunidade de salvação por intermédio do sacrifício de  Cristo.
Jeová, O Todo Poderoso DEUS, sacrificou o melhor que tinha de si para dar-nos o melhor que podemos ter por toda eternidade. Não poupou, perdão e misericórdia a cada um de nós.
Ele espera que cada um de nós se prepare e esteja pronto para volta de seu amado Filho e para a grande viaje ao Reino Celestial
O manual, o roteiro para essa viagem chama-se Bíblia, a Palavra de Deus, sem ela você não irá a lugar algum. 2 Timóteo 3: 16 e 17.


LEIA A BÍBLIA
SAIBA MAIS.

NUNCA DEIXE DE ORAR FALE COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário