Translate

NYT > Politics

domingo, 5 de fevereiro de 2017





DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA...
                                                                                  JOÃO 3: 16

Eu vi uma menina chorando desesperadamente por causa de sua boneca suja e surrada que estourou seu estofo de algodão. Ela não quis outra nova. Ela queria aquela suja imunda pelo uso diário. Foi difícil parar de chorar, só parou depois que sua mãe prometeu-lhe consertá-la e deixa-la bem limpa. Hoje a menina é uma moça de 20 anos e a pequena boneca de pano continua junto a ela todas as noites durante o sono. Isso para mim é amor, a boneca é apenas uma boneca, mas o sentimento por ela não deixa de ser amor.

Deus também criou seu boneco de barro, soprou o fôlego de vida e o boneco passou a ser uma alma vivente, um ser vivo: Adão, o primeiro homem.
 e de sua costela. Deus fez também uma boneca e deu como esposa a Adão; Eva, a primeira mulher.
Deus dando vida a ambos deu-lhes também liberdade, domínio próprio, poder da procriação e um Paraíso inteiro para eles, fauna e flora e ainda mais importante tinham a VIDA ETERNA.
Em troca de tudo isso Deus pedia a obediência, e como prova para eles por essa obediência, plantou no meio do Paraíso  uma árvore, árvore do Conhecimento do Bem e do Mal que não poderia ser tocada e nem seu fruto servir de alimento.

Todas as tardes Deus  os visitava conversavam como pai e filhos. O amor de Deus por sua criação era infinito, pois Deus conhecia a formação deles: O pó da terra. Mas eram seus amados filhos.
Mas um dia o amor de sua criação desobedeceu, pecou e o relacionamento entre eles foi quebrado por influência de Lúcifer um anjo celestial perfeito que almejava ser Deus e dominar o universo.
O Homem se afastou de Deus, perdeu o Paraíso, foi amaldiçoado com todas as pragas de cima da terra geradas pelo pecado perdeu a vida eterna e recebeu a morte pela desobediência. Um mal que passa para todas as gerações adiante.

Mas Deus não desistiu, o seu amor é maior que o pecado do homem. Prometeu que no limiar do tempo mandaria um redentor para a Humanidade. E assim foi. Cumpriu enviando seu filho Unigênito, seu único filho gerado. E através dele em um sacrifício, como cordeiro de Deus, foi pregado a uma cruz e morreu por toda humanidade. Creio que foi difícil para Deus, mas o amor falou mais alto. E hoje recebemos se quisermos, a oportunidade de voltar ao Paraíso e estar com Ele todas as tardes, usufruindo de sua presença, majestade, divindade e do seu infinito amor.

Mas para isso temos que crer que Jesus Cristo é o nosso Redentor e Salvador, Ele é a árvore da salvação, que tem que ser tocada, o fruto produzido pelo Evangelho tem que ser digerido, pois é o alimento que conduz a vida eterna.
Deus ama você profundamente e deseja que você se salve. Amém!


LEIA  A  BÍBLIA
APRENDA MAIS
O R E
FALE COM O SEU CRIADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário