Translate

NYT > Politics

sexta-feira, 25 de novembro de 2016




COMO A ARANHA CONSTRÓI A SUA TEIA.
Os injustos e mentirosos chocam ovos de cobras e tecem teias de aranhas venenosas.  Isaías 59: 4 e 5

A parte mais difícil parece ser o primeiro fio. Mas a solução é simples. A aranha produz um fio que fica preso por uma das extremidades a um ponto inicial, e a outra extremidade é levada pelo vento para então prender-se em algum outro ponto.
 Neste estágio a aranha conta com a ajuda do vento (em locais sem vento a aranha precisa carregar o fio até encontrar outro
(Ponto de fixação). Assim, forma-se a primeira ponte. A aranha, cautelosamente, cruza o fio inicial reforçando-o com um segundo fio.
 O processo é repetido até que o fio esteja forte o suficiente. Depois deste fio, a aranha constrói um fio folgado e em seguida, a partir deste fio, tece um terceiro formando um Y. Estes são os primeiros 3 raios da teia. Uma armação é então construída para conectar os outros raios. 
Os raios da teia são então terminados. A distância entre os raios nunca é maior que o alcance da aranha. Agora o fio adesivo é traçado entre os raios a partir do centro da teia, formando a espiral.
Assim é o diabo, lança seu primeiro desejo pecaminoso, influência o mau pensamento e daí em diante concretizado seu desejo ele constrói para aquela pessoa uma vida de pecados, vícios, distanciamento de Deus, falta de fé e incredulidade.
O primeiro cigarro de tabaco ou maconha, a primeira cheirada de cocaína ou injetada, o primeiro roubo, estupro, adultério, primeira mentira etc.
O alvo predileto de Satanás sempre foi o mais jovem, para cauterizar o mau nas mentes destes menos experientes em busca de conhecimento e prazeres da vida.
Muitos jovens que caem na teia satânica do diabo não escapam da vida das drogas, violência e obscenidades e pornografia e devassidão sexual, e morrem cedo perdidos no pecado.
O pecado é uma teia de muitos fios de captura, o desejo da carne é a cola que captura suas vitimas.
Alguns conselhos Bíblicos se praticados pelos jovens, protegem sua vida e o modo viver e os preservam para a vida eterna; ”Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e anime-te o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas Deus te trará a juízo.
“Afasta, pois, do teu coração o desgosto, remove da tua carne o mal; porque a mocidade e a aurora da vida são vaidade”.
                                                                        Eclesiastes 11: 9 e 10.
E ainda mais:
Filhinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados por amor do seu nome.
Pais, eu vos escrevo, porque conheceis aquele que é desde o princípio. Jovens, eu vos escrevo, porque vencestes o Maligno.
Eu vos escrevi meninos, porque conheceis o Pai. Eu vos escrevi pais, porque conheceis aquele que é desde o princípio. Eu escrevi jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.

 Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
 Porque tudo o que há no mundo, o desejo da carne, o desejo dos olhos e a soberba da vida, não vêm do Pai, mas sim do mundo.
 Ora, o mundo passa, e o seu desejo; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.

                                                             1 João 2: 12 ao 17


LEIA A BÍBLIA APRENDA MAIS!

JOVENS CUIDEM-SE 
DOS MALES DESTE MUNDO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário