Translate

NYT > Politics

sexta-feira, 21 de outubro de 2016





UMA NOVA TERRA!
Um novo céu e uma nova Terra”...
                                                   Apocalipse 21: 1 ao 5

Para refazer um trabalho que você já fez, ou você não gostou do que fez ou saiu errado.
Mas no caso de Deus, que é perfeito, não erra e faz tudo com perfeição, o que aconteceu para refazer toda a sua criação?
Já que a Bíblia Sagrada diz que após  toda a sua criação Deus disse que tudo o que havia criado era muito bom. Gênesis 1: 31
Seria Deus um perfeccionista ou houve outro motivo?
Na minha concepção de entendimento, talvez eu esteja errado, mas, a Bíblia a Palavra de Deus está direcionada ao Homem. Sua história de criação e criação do  nosso planeta como sua morada e a breve explicação da criação de todo Universo e da existência divina. Pois concordo que a história do universo seja mais ampla do que a criação da Terra e do homem.
A Bíblia é o manual de vida do homem, sua história, o modo de viver, o seu desastre diante da criação por participar no complô satânico de desobediência ao Criador. A maldição do pecado que levou a perder a vida eterna, e ao desequilíbrio de toda a vida na terra com a imperfeição e morte.
A história de um povo escolhido por Deus como redenção que o levará a condição original da criação. A história do Redentor da humanidade e de homens chamados apóstolos e profetas, que dão suas vidas para que o plano de Deus se evidencie.
Jesus Cristo e os apóstolos cumpriram suas missões de fazerem a vontade de Deus. Apesar da oposição violenta do inimigo de Deus, que foi expulso do céu, Satanás. E esta oposição continuará até o dia da Volta de Cristo.
Tanto  céu que envolve a terra não é mais o mesmo, nem a terra é mais a mesma. Apesar de haver em poucos lugares do planeta  verdadeiros Paraísos, o resto da Natureza sucumbe e agoniza pela exploração gananciosas, poluição, desmatamento, extinção de espécies da fauna e flora e vida marinha.
O que o homem destrói em um dia, a Natureza leva mais de um século para refazer e o que for extinto não tem volta. Apocalipse 11: 18
E a camada de ozônio destruída como pode ser refeita e os danos causados na estratosfera? A destruição das calotas polar devido o aquecimento global e o aumento do nível das águas dos mares que destruirão muitas cidades costeiras, como resolver? Poluição do ar que torna a vida insustentável.
Mandar sondas descobrir novos planetas habitáveis? Deus fez a Terra para o homem, e em nenhum outro lugar deste Universo o ser humano conseguirá sobreviver.
Jesus Cristo virá buscar seus escolhidos para viver no céu, mas antes teremos de ser transformados para suportar vivermos lá. 1 Coríntios 15: 50 ao 53
Eis algumas razões para que Deus faça um novo céu e uma nova Terra. Deus fez tudo perfeito ao seu tempo. Mas a criação escolheu o caminho contrário a vontade de Deus, tanto o rebelde Satanás e seus anjos, e os seres humanos desvirtuaram a criação e caminham para autodestruição.
2 Tessalonicenses 2: 7 ao 11
Tudo precisa ser refeito. E Deus recriará ao estado original.
Agora o que precisa ser refeito com urgência é o homem e o seu caráter, sua consciência de acordo como foi criado por Deus.  Romanos 12: 2  - 2 Coríntios 3: 17 e 18
Deixar a rebeldia de lado, aceitar O Salvador e Senhor Jesus Cristo para ter a oportunidade de viver neste novo mundo.
O pecado, o homem de pecado e suas condutas malignas não terão lugar nele. Apocalipse 22: 15 ao 16 1 Timóteo 1: 8 ao 11
Isso Deus não pode refazer por você; Porque você é livre para querer ou não, para viver pecando ou escolher não pecar. Deus é justo e amoroso que respeita a sua vontade. Mesmo  que a sua vontade o desagrade.
Cristo morreu de uma vez para sempre por todos  os pecados da humanidade e ressuscitou para que também todos nós que ressuscitássemos com Ele. Mas sem pecados.
Gálatas 3: 26 e 27 1 Tessalonicenses 4: 16 1 Pedro 3: 18
Se não nos transformamos para sermos aptos para a salvação, fatalmente pereceremos com este mundo destinado ao fogo antes da recriação dele. 2 Tessalonicenses 1: 7 ao 10 1 Coríntios 6: 9 ao 11 2 Pedro 3: 10 ao 13
A Bíblia o manual de sobrevivência para a vida eterna nos ensina isso. E O Senhor Jesus Cristo nas páginas dela no Novo Testamento e que nos mostra o caminho, Pois Ele é o Caminho e a Verdade e a vida. 2 Timóteo 3: 16 e 17


LEIA A BÍBLIA APRENDA MAIS
BUSQUE O CAMINHO DA SALVAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário