Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 24 de outubro de 2016




A VERDADE


As cinco verdades existentes nesta Terra que são realmente confiáveis ao homem: ”Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo, A Santa Bíblia (Palavra de Deus) e os Mandamentos da Lei divina.” (Escritos pelo dedo de Deus). João 17: 17
O mundo é um caldeirão de mentiras e enganos, maquiadas de tal maneira que são atrativas a todas as pessoas. A propaganda é a alma do comércio. Em todos os meios de comunicação vendem-se sonhos. Promessas e uma vida sem futuro garantido, o prazo de validade é mera especulação quando se trata de conceitos e relacionamentos sociais. As redes sociais na verdade é uma grande vitrine de loja onde se expõe produtos e serviços, camuflados pelo relacionamento de amizades. Utilizando-se do Marketing Subliminar, Diz-se de algo que atua de forma indireta no subconsciente das pessoas de modo a atingir o objetivo desejado, nas
consciência delas.
A propaganda e mensagens comerciais, políticas ou religiosas atuam de forma subliminar, para induzir, seduzir na
compra de bens duráveis ou outros bens dos segmentos comerciais, industriais etc. Também para sugerir idéias sociais, políticas partidárias ideológicas e religiosas. Atuando no inconsciente coletivo ou não das pessoas.  1 João 5: 19
Satanás o pai da mentira, tem misturado a verdade com a mentira e tornando a mentira mais consistente para que seja mais atraente aos incautos. 2 Coríntios 11: 14
A mentira e o engano são massificados pelos meios de comunicação influenciando, comida, bebida, roupas, estilo de vida, ao erotismo, adoração ao corpo, falsas religiões, criando modas e músicas absurdas, moldando o caráter e a personalidade que na verdade afastam o homem de Deus e o aproxima do diabo. Pois desconsideram totalmente os mandamentos divinos.  Apocalipse 12: 9
A chamada Era digital está deixando o homem comum mais preguiçoso sem iniciativa.  A tecnologia avança incrivelmente rápida e mais rápido ainda está sendo a concentração do poder nas mãos de poucos. Nesta velocidade toda a humanidade será dominada por alguns. Parece que não, mas, as grandes corporações estão se engolindo e terão todos os recursos, minerais, agrícolas, rurais, industriais, tecnológico e de mão de obra. A ganância por fim triunfará um gigantesco passo satânico para por fim a vida na Terra. Isso não é obra de ficção e a nossa realidade aqui na terra. O anticristo, o dominador mundial se posiciona antes da volta de Cristo.  Apocalipse 13: 1 ao 18.
Cada grau que aumenta na temperatura da terra, também aumenta em seu corpo, na Natureza, Fauna e Flora. O eco sistema enlouquece, as estações do ano se embaralham. Adoecendo a todos, inclusive o homem.
Catástrofes por cima de catástrofes acharam um bode expiatório chamado de El Niño ou El Niña para culpá-lo pelo excesso de chuva, seca, furacões, tsunamis etc. do jeito que vai logo teremos brisas de 300 km por hora. E o verdadeiro culpado sai pelos dutos das chaminés das indústrias, enriquecendo seus proprietários e empobrecendo a vida na terra, matando-a lentamente. Apocalipse 11: 18
Outra preocupação é com a educação das crianças e adolescentes com a diversão, parecem que estão se preparando para uma grande guerra. Os games são na verdade treinamento de batalhas e lutas.
E a proliferação de grandes gangues de rua, milícias, e o avanço de facções criminosas em busca de poder dentro da sociedade, influenciam jovens de todas as  idades e os atraem as suas causas maléficas. 2 Timóteo 3: 1 ao 7
A Sociedade humana caminha para um caminho sem volta. Mas caminham para a verdade. A “verdade bíblica: ‘Que não é do homem dirigir os seus próprios passos”.  Jeremias 10: 23
A maldição da ganância do Rei Midas na Mitologia Grega era tudo que tocava se transformava em ouro.
É a mesma do homem: tudo onde ele põe a mão na Natureza ele destrói, por causa da ganância e só leva em consideração seu desejo de riqueza e poder. Apocalipse 11: 18
 Mas como um dia toda a verdade aparece. A primeira delas: Deus ira destruir quem destrói a terra. Apocalipse 11: 18. Por que Ele é real. Jeremias 23: 5 – 2 Pedro 3: 7 ao 13 – Judas 15 – Apocalipse 14:7
Jesus Cristo em breve voltará e tirará deste planeta os seus escolhidos, inclusive os mortos ressuscitados. É promessa de Deus e Deus não mente.  Mateus 24: 29 ao 31
O Espírito Santo atualmente está fazendo um trabalho de convencimento e transformação de caráter e personalidade daqueles que aceitam o Senhor Jesus como seu Senhor e Salvador. João 14: 26  e 27.
A Bíblia Sagrada, através do Espírito Santo, tem ensinado e orientado aqueles que almejam a salvação eterna.
A Lei de Deus contida no Decálogo, escrita pelo próprio dedo de Deus, cujo resumo é amar o próximo como a si mesmo, respeitando o próximo e a Deus sobre todas as coisas. Êxodo 20 – João 14: 15 – Romanos 7: 12 – Efésios 6: 10 ao 18.  É esse o caminho que dá vida que agrada Deus aqui na terra e nos darás passagem para o céu.

(Leia as citações bíblicas para ter a compreensão do texto).



        LEIA A BÍBLIA SAIBA MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário